Exaltar com raça aliada

Olá, estou tentando conseguir uma raça aliada, já possuo as quests e conquista necessárias para as raças que quero (Elfo filho da noite, Tauren Alta Montanha, Troll Zandalari), porém estou tendo dificuldades para conseguir me exaltar com essas raças, não sei nenhum modo de obter reputação. Alguém sabe algum metodo para obter rep?

Olá, você já completou todos os requisitos? No wowhead tem um guia bem legal, apesar de estar em inglês… Da uma lida lá, quem sabe você ache o que esta faltando: pt.wowhead. com/allied-races

Compra contrato da facção na AH e faz WQ até morrer, principalmente aquela que são próprias das facções de seu interesse.

A todos que responderam, obg! Vou seguir a dica de vocês.

upei minhas reputações todas na base das world quests todo dia, usando comendas, tabardos essas paradas pra aumentar xp de rep.

Desculpa a pergunta, pode ser meio noob demais essa pergunta minha, mas que tabardo é esse que aumenta xp de rep? o de Zandalar, Alta Montanha e Suramar, precisa ser exaltado para comprar

Ele se enganou, essas tabards são para as raças normais mesmo.

Você vai ter que fazer as missões mundias das facções de cada raça aliada para adquirir a reputação que está faltando, e usar a mesa de missão do salão de classe e a mesa do barco para reputações adicionais que aparecem ocasionalmente.

Ah sim também tem o emissário, que ao completar 4 wq você ganha 1500 de reputação, é so ficar de olho no seu mapa quando aparecer, pois tem uma rotatividade entre eles.

perdão pela gafe, eu tbm n deixei claro kkkkk, quis dizer de todas as reputações que tenho não só de raças aliadas, mas é exatamente como vc deixou claro.