Estou recebendo menos bônus de XP dos heirlooms que meus amigos

Olá,

Recentemente me juntei com os amigos e fomos Upar personagens para fazer o Herald of Titans. Todos Full heirloom, encantamos os itens, e partimos pro leveling. Acontece que eu era o único que tinha o Dread Pirate Ring (O Anel do Lich King que dá mais 5% de XP), e por curiosidade, ao verificar qt de xp eu recebia, Eu estava ganhando menos XP que todos os amigos.
Ao matar um mob que dava 360 XP, todos ganhavam isso e eu ganhava 345.
Fizemos vários testes, desequipando itens, desativando party sync, mas eu sempre ganha menos XP que todos.

Entrei em contato com suporte, e recebi a seguinte mensagem:

"Olá, espero que você esteja bem aí fora esta questão que você está tendo :3

Eu tive tempo para dar uma boa olhada no seu ticket e pelo que eu vejo, você não está recebendo o bonus completo de XP das heranças.

Eu mesmo jogo o World of Warcraft também então entendo a sua frustração com essa situação, Carlos.

Estamos aqui para para fazer tudo que podemos fazer para ajudar os nossos jogadores mas o suporte para essa situação é limitado por motivo de não ter como alterar o XP das heranças mas mesmo isso dei uma olhada no nosso sistema para ver se pude achar algum reporte mas não achei nenhum reporte oficial de erro e não achei nenhum erro na sua conta também.

Entendo completamente o seu lado, Carlos, e crirei um reporte aqui no nosso sistema para nós podemos ficar de olho e recomendo que você reporta o caso no forum também para os criadores receber o reporte do seu lado (ajudaria muito isso) e não só do meu lado.

Agradeço muito a sua paciência e compreensão sobre essa questão. Obrigado por entrar em contato conosco e eu espero que você tenha uma boa tarde!"

Então assim o fiz.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?