Estão preparados pra simular? 9.1 Datamining

1 Curtida

preparados pra upar um novo lendário e descartar o seu atual?

Nerfaram justo a habilidade da Nadjia que eu uso.

1 Curtida

Esta saindo bastante coisa no ptr do wowhead

Finalmente vai ter a opção de transmog para cada ombreira separado.

3 Curtidas

Vou só deixar isso aqui sobre um dos bosses da nova raide:

Soulrender Dormazain - Soulrender Dormazain serves the Painsmith, tasked to extract potent Anima stores from hellaciously brutish captives of Torghast to serve as fuel for the Jailer’s armies. Step inside the Vessel of Torment with Dormazain as he goes to work on Garrosh Hellscream, former Warchief of the True Iron Horde.

Emo de Nagrand foi torturado em Revendreth e agora será torturado na Gorja, e se tudo der certo nós não iremos matar o boss, mas sim ajudar ele a torturar ainda mais o emo =D

Não se preoculpe, mesmo você jogando na ally você pode fazer a raid e salvar o Garrosh dessa tortura <3

Muito bom, bater mais no Garrosh <3.

Nem preciso olhar pra saber que no final: Holy Priest unchanged.

Saiu também no wowhead que o modelo do Primus

https://www.wowhead.com/news/the-primus-model-in-patch-9-1-chains-of-domination-spoiler-warning-321810

olha as migalhas sendo adicionadas novamente, após eles removerem sem motivo algum

“OMG…A BLIZZARD É TÃO BOA S2 S2 S2”

4 Curtidas

Vai ser tipo a Azshara e servir de bateria pro boss.

Em uma só raide vamos ter 2 Warchiefs pra bater xD

1 Curtida

Adoro ver o lordminios tentando disfarçar que não estão com hype hahahaha

Vai jogar wow sim !!!

8 Curtidas

Mais sistemas idiotas?
OBA, QUE LEGAL!!!

Na moral, vai pro inferno.
removam conduits
removam covenants

Só deixem a gear e acabou, muita coisa vai melhorar se fizerem isso, eu não aguento mais sistemais idiotas.
Sério bixo, esses devs IMBECIS não percebem que é isso que tá acabando com o jogo?
não percebem q tudo funcionava melhor quanto não existia um milhão de variáveis estúpidas mudando oq as classes fazem?

Porque só não abandonam isso e balanceiam as classes direito?

Ah é, a gente vai ter que grindar essas MERDAS, mais tempo logado sofrendo? tá tudo funcionando como o planejado!!! -actMERDA

14 Curtidas

Eu adorava quando era só upar, pegar gear e gg

2 Curtidas

Todo mundo achava isso bom.
ninguém nunca reclamou do sistema de gear antigo.

Mas ae a expac que todos os cegos amam apareceu e destruiu o jogo.
ALL HAIL LEGION!!!

5 Curtidas

Tiraram as moedas de loot pois disseram que o Great Vault seria a solução e também pelo fato deles terem tirado os titanforged e tornado os loots mais “importantes”, ai agora vem com isso ai.

Rapaz SL ainda tá no inicio mas já tá rendendo gargalhadas tanto por parte da empresa quanto por parte do pessoal que ainda baba ovo deles, só nesse inicio já tivemos:

Aumento da % de loot em raides que eles tinham nerfado, moeda pra fazer upgrade nos itens de M+, vão liberar montaria na Gorja, reputação com a Ve’nari agora sendo vinculada, aumento nas migalhas que são o drop de Anima e agora essa possível moeda de loot.

Os caras tão só voltando atrás nas paradas que ficaram batendo o pé durante todo o período de testes e no lançamento da expansão, e a galerinha aqui no fórum zoando e desmerecendo a reclamação do pessoal. Eu sinceramente dou gargalhada quando vejo essas coisas ai xD

7 Curtidas

Eu não sei se rio ou fico preocupado com esses jogadores que realmente comemoram e tratam esses retornos de sistemas como novidades.

Não estou muito animado com o que eu vi, parece que os personagem não vão ter nenhum buff relevante, pra mim em shadowlands os personagens estão bem fracos se comparado ao lvl 50, algumas dg do bfa inclusive é mais facil de solar no lvl 50 com a gear end game do bfa do com lvl 60 com 220 de ilvl ‘-’

1 Curtida

Tem quem goste de viver de ilusão o que mais me deixa bolado é que os Devs mudam tudo depois como se ninguém lembrasse desses vacilos deles. Eles pensam que geral esqueceu ou passou a fazer vista grossa.

O que mais me incomoda é que essa não é a primeira vez e ao invés de terem aprendido, não, agora tão fazendo ainda mais e tentando tornar padrão. E ai ficamos nesse vai e vem de reclamar de uma parada que não tá boa, ela ser implementada assim mesmo, isso começa a desmotivar parte da playerbase e eles vão lá e arrumam só depois que o estrago já foi feito.

2 Curtidas

como eu havia dito eles nem estão se esforçando mais