Já estão estragando mais a lore de midnight enchendo de estórias de trolls, vai virar BFA…
muito chato isso.
WoW não é WoW sem seus patches fillers de troll.
Na expansão passada era pra ter tido um patch de troll peludo também, mas cortaram.
Wowzim só com elfo iiiiihhh ![]()
![]()
![]()
Não basta classe exclusiva, 4 raças, skins únicas, domínio populacional, naga é elfo, troll é elfo, a galera de Hallowfall é meio elfo, a expansão inteira em silvermoon renovada você precisa também eliminar toda a sublore do jogo pois não está satisfeito.
O mundo inteiro se acabando em caos e tão os elfos dançando e bebendo fel e brincando de esconde esconde.
Dependesse de mim eu elimina todos os elfos do jogo, não tem nada mais prazeroso do que jogar no classic na Horda e não ver um único elfo enchendo o saco.
Em um rpg a lore deveria ser a prioridade, é o coração dos jogos, tem jogo 2D por ai gráfico tosco que engaja a pessoa mil vezes mais do que wow.
Não sei que dificuldade que tem pegar o mapa da cosmologia do jogo e elaborar mapas mentais com personagens em quests se conectando com raças e classes e facções é mais simples do que programar e os caras programam no modo hardcore e não conseguem arranjar alguém para fazer essa conexão lógica da lore.
Queria que os desenvolvedores soubessem o quão ridículo que é um cavaleiro da morte morto-vivo ser levado para Silvermoon como um salvador do dia ou para Harandar pela Orweyna como um herói lutando pela mesma causa, pra ajudar a salvar teldrassil, desanima demais essa parada, você sente que sua história enquanto personagem é totalmente desconexa do jogo.
Como estragar algo que ja tava merda? A lore de midnight é uma merda desde o dia 1, ta de sacanagem, não chegou nem no meio da expansão e ninguém aguenta mais
Aqui voce foi gigante
WoW quando se distância do básico e quer meter elfo em tudo fica tudo uma merda, é a raça mais chata e sem sal do jogo, seja ele qual for
Eu acho que é um problema difícil da equipe atual resolver sem ter alguma mudança bem forte no pessoal que dirige o roteiro.
O jogo é tão focado em elfo que sempre que surge a oportunidade de focar em outras raças as coisas ainda acontecem de uma maneira ainda secundária, um desvio da história, um filler. Claro que sempre puxam uma justificativa, mas quase sempre parece meio que uma desculpa pra amarrar com a história da expansão, e não uma progressão natural da história.
A integração das outras raças/poderes políticos deveria ser bem mais constante pra esses patches não parecerem fillers.
Mas aí eles teriam de pensar e se esforçar no grande esquema das coisas, especialmente pelo poder e influência que algumas facções/personagens tem no jogo.
Além de, claro, raças bonitas serem melhor pro marketing.
Imagine as estórias de Tolkien sem elfos… WTF, que preconceito.
A meu ver o problema não é necessariamente os elfos e sim “somente os elfos” a equipe atual só sabe contar as historias se tiver elfo envolvido e claramente, demonstra que não lembra ou querer esquecer que existem outras raças no jogo que podem ser bem mais desenvolvidas na lore sem a necessidade de um elfo envolvido na lore delas.
Acho que tá cada vez mais nítido que o foco é gameplay e não a lore. Pena.
Agora é o patch dos Ched Trolls, vamos ter que matar o Malacras uma terceira vez e enfrentar uma cobra de 4 cabeças
tá reclamando de que? e os draenei? quando vão ter sua vez ao sol? e os worgens?
os gnomos nem merecem então é pra não ter mesmo
Elfo de cu é rola
Cade os Orcs??? Cadê o ress do Garrosh???
Lore sobre elfos do wow é pior do que novela mexicana ![]()
humanos, orcs, anões, elfos, toda essa galera ja apareceu demais
Garrosh tinha que retornar só pra explodir outra cidade da ally com 5 bombas de mana. Um ally falando isso, mas sim seria engraçado kkkkkkk.
Sobre Draeneis o certo era a blizz fazer uma lore, eles reformando a nave e indo embora para sempre do jogo xD
Em SL pensei que ele iria voltar ![]()
Aquilo sim era um warchief de verdade
Não esses frouxos aí, thrall amiguinho de humano
Depois de df eu achei que a lore não conseguisse ficar mais merda do que foi com dragão tendo crise existencial e se lamentando
Corta pra midnight e esse lixo que foi a “união” dos elfos sendo que nenhum deles tem um minimo de carisma, tomar no cu todos eles junto do filho do turalyon e de brinde, tao fudendo com os trolls juntos. Eu ia usar uma expressão aqui, mas vou tomar ban se falar xd
A lore desse jogo nunca esteve tão porca.
Ps: to postando sem tempo de jogo sabe se la ate quando
Garrosh foi simplesmente foda, infelizmente o que é bom durou bem pouco.