Erros de compatibilidade - 12/3

Olá à todos!

Estamos recebendo alguns relatos do seguinte erro “A placa aceleradora 3D não é compatível com World of Warcraft.” Os desenvolvedores já estão tentando resolver, mas precisamos que enviem um MSinfo ao email WoWQAForums@blizzard.com. Este endereço envia um email diretamente ao setor de qualidade então não terão resposta, mas irá nos ajudar a resolver o problema mais rapidamente.

Desde já agradeço a ajuda de todos

2 Curtidas

Vocês sabem dizer se estão tentando corrigir este problema, aqui apareceu também assim que atualizou no battle net, irei enviar o email com as devidas instruções acima descritas por você, agradeço atenção bom trabalho!
Aguardo notícias.

estou com o mesmo problema, até tinha aberto um ticket sobre isso um pouco antes mas tbm segui esses passos e estou esperando alguma novidade sobre isso.

1 Curtida

eu fiz as paradas que eles pediram também, qualquer novidade se possivel informar, geralmente é bom sempre reniciar o battle net, caso houver correções ou atualização, tendo em vista a chegada do novo patch!

Espero que consigam solucionar esse problema, segui as instruções e fiz minha parte, agora nos resta esperar a grande Blizz fazer a dela.

1 Curtida

Verdade, pior que estava tudo de boa, até atualização que teve no battle net, cheguei a jogar normal de manhã!

Vamos esperar ver o que a blizzard vai fazer…

Oi!

Já estamos tentando resolver sim. Agradeço a ajuda e paciência de todos! :heart:

1 Curtida

sera que resolvi isso hj ainda

1 Curtida

Muito Obrigado :heart_eyes:

Existe alguma previsão ? A manutenção já terminou e ainda estou sendo afetado por esse problema!

Foi lançado um patch agora pouco. Vejam se os seus jogos estão atualizados e testem novamente, por gentileza.

O problema ainda persiste aqui, não sei mais o que fazer. Durante a manhã eu estava jogando normalmente.

1 Curtida

Por aqui também esta do mesmo jeito, ja faz tempim, geralmente eu fecho e abro o battle net pra ver se tem alguma correção sobre este problema, mas até agora nada, estou sendo afetado também ja faz tempim…

O problema ainda persiste para você também?

sim segundo o game master que atendeu meu trinket, ele fala a respeito pra verificar 2 coisas:
1- Primeiro, verifique em seu computador se o seu monitor esta conectado na sua place de vídeo e não na placa mãe, este erro bastante comum é geralmente uma das causas dessa mensagem de erro. Isso acontece por que o monitor não esta recebendo o sinal da placa de vídeo.

2- A segunda coisa que notei, foi que os drivers da sua place de vídeo estão bem desatualizados, baixar os novos drivers deve resolver vários problemas, para baixar os drivers mais recentes da GeForce 9800GT, faça o download do driver atualizado no site.
Por fim, tente abrir o jogo usando o DirectX 11 ao invés do 12, pois sua placa de vídeo não é compativel, para isso, siga os passos abaixo:

porém como sou técnico de informática, geralmente utilizava o Driver Booster pra atualizar ou vou direto no site do suporte da placa de video, mas isto ta sendo um problema da última atualização do wow.

e ele disse assim: Este problema infelizmente não é algo que podemos resolver com um update no jogo, pois se trata de um problema com a placa de vídeo para executar o jogo. Mas não se preocupe, a solução pode ser bastante simples!

eu também logo cedo umas 8:30 depois que fez esta atualização ferrou tudo.

Pois é… Eu jogo há mais de 5 anos e esse problema nunca aconteceu. Tudo começou depois da manutenção.

1 Curtida

olha recomendação que faço no momento para todos aqui é que verifiquem os driver se ta atualizado e vejam na questão do directx.

Mesmo após baixar esse patch o problema persiste, volto a ressaltar que isso só começou após a manutenção dada hoje.