Erro WOW51900319

Esse erro acontece sempre que tento jogar no meu char principal, começou hoje, estava jogando há algumas horas e do nada apareceu esse erro e fui desconectado, sempre que tento logar nesse personagem o erro ocorre. O problema não acontece com outros char, mesmo char que estão no mesmo servidor, só ocorre com o meu principal, o Maithelior.
Já reiniciei a UI, já coloquei o battlenet pra reparar o jogo, já desinstalei e instalei novamente, e como disse, o problema só ocorre com um personagem, então não vejo como o problema pode ser do meu lado.

resolvi o problema, tive que enviar um ticket para mudarem a localização do meu personagem

Boa Noite,

Estou com o mesmo erro, ao cair em um local da gorja meu jogo fechou e ao logar novamente a char não morreu, a tela trava e informa este erro.
Poderiam por gentileza resetarem a minha localização atual?

Grata.

Cara é um absurdo uma empresa desse porte deixar por mais de um mês o mesmo bug imbecil ocorrendo, se fosse de graça eu entenderia, mas eu pago a mensalidade, então eu gostaria de saber porque que isso acontece, falta de dinheiro não é…

Olá à todos!

A alteração da localização do personagem pode ser feita sem espera por aqui: https://battle.net/support/help/wf/wow/197/834

Se este link não funcionar, por favor, abram um ticket com o suporte ao cliente. Estávamos fazendo este processo pelos fóruns somente quando lançou o Shadowlands pois o link do self-service não estava funcionando. De agora em diante precisará ser resolvido por ticket mesmo. Obrigada.

1 Curtida