Erro npc Abelardo

Estou com um problema, na missão final da abelha pra conseguir a montaria, na missão, abandonando a colméia o npc Abelardo não aparece, na verdade ele nunca apareceu pra mim, sempre ficou bugado, não uso addons, o suporte não pode ajudar, o que fazer? 3 meses trabalho pra conseguir a montaria e me acontece isso. Detalhe que desde do início está bugado, a abelha não aceitava entregar o mel aí no suporte arrumou, agora preciso novamente de ajuda, pra finalizar a missão, consigo pegar a missão é excluir e voltar com ela porém, não consigo entregar de forma alguma. Por favor me ajudem, tão, perto mais tão longe da montaria.

Desconheço as missões dessa montaria pois não jogo na Aliança. Porém, em uma pesquisa encontrei a seguinte informação:

Você precisa exaltar o representante Honeyback Hive e preencher a barra “amiga” da abelha duas vezes (uma vez para 3500 repetições e outra para 7000 repetições)

Você fez isso já?

Sim sim, fiz tudo sou exaltada em tudo inclusive na abelha, ela me deu a missão final que remete ja a montaria porem tem que entregar no npc Abelardo ou Barry em ingles e ele nao aparece pra mim.

Parece que você fez tudo aqui, e só não consegue entregar a missão.

Só para ter certeza: completa as outras missões que você tem no seu personagem neste momento. Se tiver um problema de fase no jogo, isso vai causar que certos NPC’s não aparecem. Se isso não der certo, por favor, avise o nosso suporte mais uma vez e pede para eles olharem a missão, porque só falta entregá-la. Eles não podem dar dicas do jogo mas se algo está bugado, podem investigar o caso.

1 Curtida

Outra situação que pesquisei é que você parece que precisa estar com o mascote Abelhão invocado. Já tentou? Também vi que ele fica parado ao lado de uma caverna.

1 Curtida

Sim, isso de sumonar o pet é só pro começo antes de iniciar tudo, como Dalthroz entendeu, isso aí acabei tudo, tô com problema de fase, infelizmente já abri dois tickets no suporte e ninguém resolve, sempre a mesma resposta padrão, não entendem que é bug, que não estou querendo ajuda pra nada, só quero poder entregar a missão final pra pegar a montaria. Katniss aqui, entrei na personagem em questão.

Pra vcs terem uma ideia até desinstalei o jogo baixei novamente e nada do Abelardo aparecer ao lado da caverna da abelha, exclui a missão pego de novo e nada, aparece aonde é pra entregar mais a fase não deixa o npc aparecer

Você já chegou a ir lá no começo, aonde fala com o Abelardo no início pra ver se ele não está lá? /way 69 64

Depois que eu desbloqueei tudo liberei a colméia ele sai de lá, o cenário muda todo. Tanto que quando eu desbloqueei deu um bug com a colméia tbm, onde a abelha pra entregar o mel não aparecia, então acredito que só alguém do suporte possa resolver. Da outra vez o suporte resolveu a fase. Ele deveria aparecer ao lado da colmeia, no começo fez a uma mini cinemática, aí depois sumiu nunca mais apareceu, então consegui exaltar a abelha nem me liguei nele só agora na missão final com tudo completado. Fui lá no mapa todo, até aonde tive que fazer a missão onde pega o pet abelhao e nada, simplesmente pra mim ele bugou.

Se você realmente já fez tudo, já bugou essa missão e o suporte te ajudou antes, acho que só eles mesmo.
Experimente abrir um ticket por esse link https://us.battle.net/support/pt/help/contact/472/ticket

1 Curtida

Obg irei tentar, mais uma vez depois eu mando

Como eu não jogo na Ally, eu não sei o processo para fazer essas missões… mas encontrei esses passos e você pode ver se realmente aconteceu tudo isso?

Passo 1: Faça com que seu animal de estimação Bumbles ou Seabreeze (Tiny par de asas - Brennadam Faction pet 250 encantos de animais de estimação) saia e siga para Barry, perto do FP, na fábrica de Milldenhall, ele está de barco na água.
Etapa 2: converse com Barry
Etapa 3: seu animal de estimação das abelhas voará em torno da névoa verde das nuvens.
Passo 4: Converse com Barry e ele dirá algo como Talvez seu amiguinho possa ajudá-lo a localizar a colméia
Etapa 5: Siga as névoas da nuvem verde até 63, 23 ish (local da Hive) que o seu animal de estimação seguirá, não espere que ele faça algo especial.
Passo 6: A grande abelha aparece, Hive Mother
Passo 7: Barry diz que talvez você possa encontrar um caminho além dela, de cabeça para o lago por volta das 62, 28 e pilhar o Jelly Deposit por uma geleia fina. Leve isso de volta para a Mãe Colméia e alimente-a. Acesso VOILA à caverna.
Passo 8: Entre na caverna com Barry.
Passo 9: Ouça Barry porque ele lhe dá uma geléia fina para alimentar o GRUB no pente de mel. FAÇA ISSO
Passo 10: Barry sai da caverna e agora você está livre para caçar os depósitos de geléia em todo o vale Stormsong.

Traduzido pelo Google do wowhead

Obg pelas informações, mais esse passo a passo é parte inicial antes de pegar a reputação com as abelhas, eu finalizei tudo, ele sumiu apos isso, era para estar do lado de fora da caverna mais algum phasing impede de aparecer, então o suporte recomendou fazer todas a missões do mapa pra ver se ele aparece. Estou fazendo pra ver se muda.

Isso, eu só queria ver se todo esse processo no começo aconteceu pelo menos hehehe Procurei em muitos lugares e não encontrei nada parecido com seu problema… pode ser mesmo algo relacionado a fase do mapa.
Depois de terminar tudo, volte aqui pra contar o que aconteceu :smiley:

1 Curtida

Sim, eu vi um post no Wowhead onde uma pessoa tbm não estava vendo o Barry, entre os comentários mais não deram resposta depois não achei mais o comentário em questão, eu acho que foi pq eu estava fazendo missões no mapa e deixei interminadas, tiveram missões que eu abandonei tbm, o pior que a missão que eu acho que é a causa eu perdi, vou ir fazendo e vejo no que dá. Só vai demorar muito pq não curto fazer quest. kkkkk Nem é a minha main, só queria a montaria mesmo só tinha feito a parte que eu achava que precisava.

Já posso adiantar, estou 7/8 no mapa, continua a mesma coisa, a única missão que tá faltando é a da masmorra. :unamused::sleepy: Triste não paguei pra me estressar, queria só poder entregar a missão, mais não tem como. Já vi que não é fase é um bug visual doido.
Nesse link achei umas pessoas com o mesmo problema do Barry não aparecer.

Oficial, finalizei todo o mapa, peguei o achiv por fechar e continua a mesma coisa, fiz até a missão da masmorra no mapa.:sleepy::sob:

Estou com tanta pena de você que vou começar fazer essa missão no meu alt ally(que fiz só para receber a montaria do cavalo de terminar a história dos dois lados) pra ver o que acontece… Vou começar hoje hehehe

:sweat_smile::rofl::rofl::rofl:Boa sorte, no seu não vai bugar não, se quiser ir rápido compra os mels na ah, eu comprei a maioria, mais no final não serviu de nada.:sleepy:

Hm por exepriencia própria, normalmente quando você esta em outra phase do jogo é por conta de missões que você tem pendente.

Nesse mapa em questão tem uma missão que todo mundo esquece e que pode dar problema, seria aquela história de missões onde você recebe aquele olho na testa. Essas missões alteram os mapas e pode dar problema.

As missões você encontra nesse link https ://www.wowhead.com/news=291069/xalatath-questline-now-available-crucible-of-storms-introduction

Recomendo você talvez terminar todas essas missões se estiver algum pendente ><

1 Curtida