Erro durante forma de Druida e Xamã

Boa tarde, estou com problema no meu jogo. Em uma conta, quando na forma de viagem ou qualquer outra forma de druida ou na forma de lobo do xamã, não é possível usar habilidades, quando tento usar por exemplo uma cura aparece o erro “você está na fase metamorfoseada”, precisando sair manualmente da forma para usar a habilidade.

O problema é que na minha outra conta faço a mesma coisa e não aparece o erro, podendo utilizar as habilidades normalmente nas formas de druida e Xamã que eles automaticamente saem de tal forma para utilizá-las.
Segue imagem ilustrando a situação: imgur. com/BF7FHVU

Esse seu primeiro caso parece algo do wow Classic, tem um addon chamado “AutoDismount” que fazia vc sair das metamorfose automaticamente, tenta baixar ele para ver se funfa

Obrigado pela resposta, mas é no live mesmo. E só acontece na mesma conta… hoje deletei todo o jogo e baixei novamente, do zero. Continuou dando o mesmo erro…

recomendo mandar um tickt para e ver oq os gms podem fazer, qualquer coisa baixa o addon só para quebrar o galho

1 Curtida

Olá boa tarde! Abra seu spellbook e ative e desative a skill e veja se no speellbook algo altera.

1 Curtida

Boa tarde, obrigado a todos pelas sugestões. Consegui resolver o erro através do script:

/console autoUnshift 1

Acredito que algum addon tenha ativado alguma função. Fica o registro para alguém que tenha o mesmo problema.

1 Curtida