Erro BLZBNTBTS0000005C

Boa tarde, pessoal! Sei que essa não é a aba correta pra isso, mas acho que vocês poderiam me ajudar melhor que a blizz. Ontem a noite eu não estava conseguindo acessar os meus jogos pelo bnet, então eu desinstalei e desde então, sempre que tento instalar ocorre o seguinte erro: “BLZBNTBTS0000005C”

Se alguém tem conhecimento sobre esse erro ficaria agradecido se recebesse alguma orientação.

1 Curtida

Na primeira pesquisa do google, fala pra fazer isso.

O aplicativo Blizzard Battle.net Desktop requer acesso à Instrumentação de Gerenciamento do Windows para funcionar corretamente. Se isso se tornou corrompido ou desativado, você pode seguir os passos abaixo para redefini-lo:

  1. Pressione o Windows+Q e digite isso na barra de pesquisa que aparece:
  • cmd
  1. Clique com o botão direito do mouse no Prompt de comando e selecione Executar como administrador
  2. Digite os seguintes comandos na janela de comando prompt um de cada vez. Pressione Enter após cada comando. Sempre que receber um aviso de confirmação, confirme o aviso. Um dos comandos também pode dizer que o serviço WMI já está iniciado. Não faz mal, não há problema.
  • net stop winmgmt
  • winmgmt /resetrepository
  • net start winmgmt
  1. Agora, saia do prompt de comando e reinicie seu computador e, em seguida, teste novamente executando o aplicativo Battle.net.
3 Curtidas

Se isso não ajudar, recomendo você criar o topico https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/c/suporte/suporte-tecnico/138 ou enviar um ticket para o support.

2 Curtidas

Obrigado pela ajuda, pessoal. Infelizmente eu ainda não consegui resolver o problema, pra entrar no wow eu tenho que ir na pasta do jogo e abrir manualmente.