Erro "Agente Blizzard está dormindo"

Bom dia senhores. Fui tentar logar hj pela manhã e está dando erro na inicialização do jogo. Eu consigo logar na conta, acessar a loja, o social e tals… consigo bater papo no chat do app da blizzard. Só o jogo que nao inicia e aparece com uma mensagem dizendo “Agente Blizzard parece estar dormindo. Estamos tentando acorda-lo”. E fica assim a vida toda. Já reiniciei o jogo, ja reiniciei o PC, meus drivers estão atualizados, minha internet está ok mas acontece isso.

O que voces poderiam fazer por mim?
Agradeço a ajuda.

1 Curtida

entra direto na pasta do jogo

1 Curtida

Comigo está ocorrendo o mesmo, funcionou normal até ontem, hoje pela manhã está dando esse erro, já fiz vários passos que encontrei na net e nada.
Jogo utilizando um Mac

Aqui está dando o mesmo problema. Tudo normal, já tentei de tudo e nada adianta.

Aqui também tá dando esse b.o, e tem gente logada : OO
é o coronga vírus?! Seria esse o fim do wow?

O mesmo está acontecendo comigo.

tbm ta bugado aqui, tava jogando ontem de boa e com a minha namorada tbm ta assim. e no meu n da pra logar nem pela pasta do jogo…

a pessoa que logou entrou pelo wow.exe

Mesmo problema aqui!

mesmo erro aqui. :frowning:

Mesmo erro aqui comigo também, já até mandei um ticket pra eles sobre o erro. Por hora loguei diretamente pelo World of Warcraft Launcher, na pasta do WoW, e deu certo! #FikDik

Bom dia a todos,

Estes problemas do agente ter caido no sono deverão ter-se resolvidos sozinho.

Se o erro continua aparecendo pra vocês, por favor reiniciem o PC e o Modem que a correção deverá aplicar pra vocês também.

Eu consigo jogar se for na pasta de instalação do jogo na pasta retail e ir direto no executável… a battle net continua dormindo… vi até streamer na twitch reportando mesma coisa, entao nao acho q seja so reiniciar o modem

Olá pessoal boa noite!

Tentem reinstalar o battle.net, vou passar um passo a passo aqui que vai facilitar

Vamos utilizar o Revo Ininstaller:

Link: https://www.revouninstaller.com/revo_uninstaller_free_download.html

1º No Revo Uninstaller clique no Blizzard.App botão direito e Uninstall

2º Neste momento o Revo Uninstaller vai criar automaticamente um ponto de restauração do sistema. Será feito uma análise de dados dos arquivos do programa para encontrar suas características e possíveis arquivos ocultos, sendo assim vai iniciar o desinstalador próprio do software, e vai começar a preparar a verificação de arquivos restantes em seu computador, nessa parte, não clique em nada.

3º Uma nova janela irá se abrir automaticamente em seu computador, nela você fará a desinstalação. Depois que o processo de desinstalação for concluído, volte a janela do Revo Uninstaller e clique em “Avançar”.

4º Assim que for concluída a busca por arquivos do programa desinstalado que ainda ficaram em seu computador, clique em “Avançar”

5º Uma lista surgirá mostrando os arquivos de sobras que ficaram em seu computador, selecione todos eles ou clique em “Marcar tudo” e então clique em “Excluir”. Depois que estes forem apagados clique em “Avançar”. PS: Se você perceber que algum desses arquivos não pertencerem ao programa desinstalado, não o selecione!

6º E por ultimo faça o download do App Blizzard, aqui. https://www.battle.net/download/getInstallerForGame?os=win&locale=enUS&version=LIVE&gameProgram=BATTLENET_APP&id=403336136.1503600625

Inicialização do windows:Alguns programas que você instala em seu computador ficam programados para inicializar automaticamente com o Windows, eles retardam a inicialização e consomem recursos do sistema.

Podemos desabilitar estes programas pois alguns deles não precisam ser carregados durante a inicialização do Windows, você consegue reduzir o tempo de boot e liberar recursos do sistema.

1º Abra Executar (Windows+R) no teclado, digite: msconfig vá ate a aba Serviços, clique em Ocultar todos os serviços Microsoft e desligue tudo.
2º Nesta mesma aba vá em Inicialização de Programas e desligue tudo e de Ok e reinicie a maquina.

Comentário: Manter os drivers atualizados é algo que você deve priorizar sempre, um driver desatualizado pode afetar todo o funcionamento do seu computador, prejudicando o desempenho do WoW, então sempre que puder veja no site da fabricante se a atualização. Manter seu windows atualizado é outro fator importante então não deixe de atualizar seu Windows Update.
Vários fatores no seu computador podem influenciar no desempenho do seu jogo, e também no desempenho do PC, como o seu registro fragmentado, disco rígido fragmentado, e outros. Limpe sempre o seu HD através da limpeza de disco