Erro 51900319 me desconectando

Bom dia. Desde a manutenção de ontem o lag no jogo esta impossível e estou sendo desconectado toda hora pelo erro 51900319. Ja fiz os procedimentos de limpar dns, renovar ip, redefinir interface, tirei addons e nada.

Help!!!

5 Curtidas

Eu hoje estou aqui tentando logar e está a mesma coisa. não carrega, personagem fica parado, conta cai.

E o pior é que é só no wow, minha internet está de boa. Estou pegando trauma de terças-feiras. Paguei um ano de jogo pra essa palhaçada.

2 Curtidas

Cara, aqui desde ontem está um lag absurdo… simplesmente injogável!

2 Curtidas

Estou tendo exatamente o mesmo problema, nem com exit lag entra no jogo!

1 Curtida

Estou com o mesmo problema aqui colegas! Estou tentando upar pro 90, falta apenas 1 level, ontem estava numa masmorra de imersão (quest) e tomei dc, quando reloguei o personagem estava dentro da masmorra com tudo travado, não dava pra usar skill, nada, apenas se movia pela dg mas nada acontecia, e tomava dc constantemente com esse erro. Tentei usar o recurso de Unstuck (personagem travado) do suporte e nada… Desliguei o pc e fui dormir. Quando relogo no game hoje, o personagem está fora da dg mas tudo travando do mesmo jeito, e continuo tomando dc com esse erro.

Blizzard, o que está havendo?? Olhei no GPT aqui (pago) e ele me falou que está acontecendo uma coisa nos servidores, mas não vou soltar informação aqui pois não sei se é realmente veridica. Se estão com problemas… informem a nós jogadores e ASSINANTES por favor. Obrigado.

Obs: quando vamos ter um servidor real no BR com ping de 15ms? Falar que 140ms ta bom é brincadeira

1 Curtida

Pow parece sacanagem! Volto pro WoW depois de alguns anos sem jogar, e parece que piorou a situação…. desembolo 220 reais na expansão, 55 reais de mensalidade e não posso jogar. Ainda tenho que me contentar até hoje com ping de 140ms?? Ta de sacanagem Blizzard??!!

3 Curtidas

Mesma situação por aqui. Tomando dc toda hora, latência de mais de 6k, impossível jogar.

Mesma coisa aqui. Tentei de tudo e nada resolveu. Estou mandando mensagem só por mandar mesmo, sei que ninguém da staff olha isso aqui…

Estou nesse exato momento com esse mesmo problema. Ontem, eu até consegui jogar, mas hoje é só entrar em qualquer personagem que o jogo caí…

Solução que encontrei e até o momento estou conseguindo jogar (testei por 30m). Procurem Cloudflare WARP use a versão free que nem precisa de login, coloca no modo tráfego + DNS
Ele altera a rota de conexão automaticamente, não precisa configurar nada.

Maninho, pelo menos aqui melhorou 80% instalando esse Cloudflare, valew!

1 Curtida

Infelizmente aqui não funcionou, continuo logando e logo sendo desconectado por este erro. A barra azul do loading carrega e trava no final, entra no jogo e em menos de 1min sou desconectado pelo erro.

Estranho é estar dando esse erro ai, desde ontem estou com um lag absurdo e dando disconect, mas o error não… o Cloudflare funcionou, não melhorou 100%, mas pelo menos está dando pra jogar.

Aqui mesma coisa, vivo fibra aqui… parece que tá com problema de rota

Edit: aqui voltou ao normal já mas tava igual a de vcs

Sim ontem a vivo estava inviável, a unica coisa que resolveu aqui foi o EXITLAG eu nunca havia testado antes, sempre fui totalmente contra, mas foi o que me salvou agora vou ser dependente desta merda, não quero passar por isso nunca mais, meu momento de diversão e relaxamento não vão mais ser destruidos por um problema de rota desgraçado da operadora de internet.

Obrigado a todos, aqui aparentemente normalizou as quedas, torcer para nao voltar.

Minha guilda toda está reclamando desde a última manutenção. Acho que n teve um membro da guilda que n sofreu disso.