Equipe amadora demais, sem condições!

Depois de 2 dias seguidos, fazendo manutenção gigantesca, liberam o novo conteúdo que vinha sendo anunciado do trading post. E adivinhem só, veio bugado, você não consegue comprar os itens, ele fica dando erro.

Mais um lançamento padrão qualidade da blizzard!

5 Curtidas

Normal aqui, comprei e etc. Só fiquei na dúvida porque no anúncio dizia que faríamos missões e etc que nos renderia mais moedas do posto comercial, mas não tem, só teve de conhecer o posto e usar as moedas para comprar coisa, aí nos dão mais 500 e depois nada mais.

1 Curtida

No guia da aventura tem coisas pra cumprir e ganhar mais

1 Curtida

E não é o único bug não viu, aqui sumiu todas as minhas moedas, ai depois voltou, fiz uma quest e não ganhei as 500 moedas que era pra ganhar na quest kkkkkkkkkkkkkk tá completamente bugado, amanhã vai ter outra manutenção.

2 Curtidas

Ahhh legal! Achei que os NPCs do posto é que dariam as missões, vou dar uma olhada mais tarde! Valeu!

2 Curtidas

Comprei tudo que eu queria, o mangual correto e as capas roxas.

Não vi bugs honestamente falando.

1 Curtida

As minhas 500 moedas da quest estavam no bau
A primeira vez que fui tinha 1100 e depois tinha 500

só rindo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

maior burrice assinar 6 meses que eu ja fiz, entre essas 2 semans, nao consegui jogar 2 dias seguidos por conta dos bugs e manutenção , é oque a blizzard se tornou, pagar pra olhar

1 Curtida

Expansão esta ótima pelo visto. Chega logo Ashes of creation…

Hoje deu para comprar no trading post, eles devem ter dado um fix ontem mais tarde.
Mas para minha surpresa, algo que jamais eu imaginaria, estamos tendo manutenção hoje de novo!

Então é isso, pelo terceiro dia seguido, nós brasileiros (pq os gringos seguem jogando normal, para quem quiser conferir em sistema de streaming), estamos sem poder jogar boa parte do dia.
Não existe um motivo tangível, não tem atualização no jogo, parece que colocam manutenção apenas de punição para nós :clown_face:

2 Curtidas