Equilíbrio no pvp

Fala aí pessoal, queria umas dicas pra melhorar meu dano no pvp. Já sei como é a rotação mas não tô conseguindo dá um bom dano, meu dps sempre fica bem baixo, consigo matar uns caras e tal, mas acho que meu problema é manter uma quantidade boa de dano. Então qualquer dica vai ser bem vinda :smile:

Mano…
Te desliga dessa história de “Rotação” ou “Ranking de dano” no PvP. O ambiente lá dentro é muito dinâmico para ficar preso a essas coisas.

Diferente do que acontece no PvE, dentro de um PvP, o que realmente define seu desempenho é entender os pontos fortes e fracos de sua classe e explorar isso para favorecer seu time.

Um exemplo do que estou falando, na época q eu fazia arena, nem de longe meu DK profano dava um DPS bom, porém o uso correto das habilidades dele me possibilitava uma virada estratégica e dando a vitória para meu time.

No fim, o que realmente vai te fazer bom em PvP e explorar o que tua classe oferece de melhor.
E claro… a maldita Gear… pq o BFA é quebrado

4 Curtidas

Um cara me falou que meus equipamentos estavam fracos, e que druida só batia bem se tivesse bem equipado. Eu tô na faixa dos ilvl 430 azul se não me engano, essa parada confere ?

Sim, estar com bom ilvl é imprescindível para um bom PvP. No seu caso 430 de ilvl é realmente muito baixo.

Recomendo você fazer alguns conteúdos PvE para conseguir, pelo menos, uns 450+ de ilvl.

Com relação ao dano em PvP, como você comentou, PvP não é tanto rotação, mas sim estratégia, objetivo, sobrevivência. DPS morto não dá dano, não toma bandeira, etc. O lance é se ligar nas estratégias de cada mapa: dar as ‘calls’ no chat, defender os objetivos, tomar as bandeiras, etc.

2 Curtidas

Cara, item lvl no pvp é tudo, basta olhar o hp das pessoas na bg, alguem recém 120 vai ter 80k, um 475 itl vai te 550k de vida, o dano tbm é maior mas não várias vezes maior como a vida.

Com 430 vc não vai ter muita sobrevivencia numa bg, a partir dos 450 vc começa a perceber q está ficando forte, acima de 460 druida começa a brilhar e transformar em urso começa a fazer vc ficar quase imortal.
Com 430 vc vai achar que está mair fraco que outras classes mesmo, normal do druida.

Quanto á rotação, vc obviamente tem q saber fazer mas nem sempre vai usar ela toda, muitas vezes vai ficar espamando os dots, outras vai ficar só dando root, etc… varia muito e o segredo, principalmente do druida, é usar todas as ferramentas à sua disposição, acostume a usar todos os seus cooldowns no tempo nas dungeons, dar o máximo das suas skills, ferramentas, interrupts, ajudar o healer a curar quando necessário, etc…
No pvp vc tem q interromper sempre e stunar sempre, isso é o q faz mais diferença, prender os q tão fugindo, espalhar os dots, usar seus defensivos caso venha um melee te bater, ir invisivel vistoriar um ponto do mapa q n tenha ninguem do seu time, enfim… usar o maximo do q o druida tem a oferecer.
Outras regras de ouro das bgs são:
-Focar sempre o healer inimigo, interrompendo e stunando ele sempre.
-Defender o seu healer.
-Estar sempre atendo ao chat e ao mapa.
-Não lutar á toa fora do ponto.
-Nunca entrar numa luta em desvantaem numérica a não ser que seja realmente necessário.
-Saber escolher seu alvo, evitando atacar classes tank e preferindo atacar quem causa mais dano como magos, ladinos, hunters, etc…

2 Curtidas

achei show o que vc falou, tinha dado uma parada de druida. recentemente criei outro pra da uma treinada, dessa vez lobisomem.

mas fiquei pensando, talvez seja meu equipamento