Episódio 12 (e último!): Podcast Viajantes de Azeroth

Episódio 12 (e último!): Podcast Viajantes de Azeroth

Um podcast especial para preparar sua jornada nas Terras Sombrias!

Ver artigo completo

29 Curtidas

Muito bom!
Ouvi enquanto estava almoçando aqui.
Parabéns e muito obrigadapelo conteúdo, galera.<3

5 Curtidas

Amo podcasts e amei a ideia!!! Já vou ouvir!!!

3 Curtidas

Corrijam o link do Deezer, está com ponto depois do https em vez dos dois pontos.

2 Curtidas

Acabei de ouvir o Podcast e curti muito. Graças ao MahrioJr eu voltei pro mundo de WoW depois de um hiato de anos. Ri demais nesse primeiro episódio, e esperarei pelos próximos ansiosamente.

4 Curtidas

Haha muito divertido como sempre, Mahrião sempre com bom humor e alto astral, Nandinha e jiraya arrasando. Parabéns Blizzard!

4 Curtidas

é disso que falo… criadores de conteúdo que falem da parte boa do jogo… Os cara no geral fica só hateando o jogo e reclamando de tudo e o único resultado disso é desmotivar o cara de jogar.

6 Curtidas

Muito bom. Ansioso por mais episódios.

2 Curtidas

É um prazer gigante poder fazer parte deste podcast. Sempre admirei o trabalho da Nandinha e do Mahriojr. Poder ouvir histórias e compreender mais da essência dos criadores de conteúdo da comunidade é super inspirador.

Queria deixar registrado que os feedbacks e sugestões são sempre bem vindos.

Muito obrigado a Blizzard Brasil pela iniciativa! Tem sido uma hora e um privilégio participar deste projeto :blue_heart:

13 Curtidas

Bate papo show de bola! Mahrião sempre representando muito bem a comunidade! Parabéns a ele e a Blizzard pela iniciativa!

2 Curtidas

Eu amo podcasts! Excelente ideia, espero não deixarem isso minguar.
A maioria dos geradores de conteúdo deveriam investir mais nisso

2 Curtidas

Serão 12 episódios, cada um com um convidado diferente :slight_smile:
O post acima será atualizado toda semana :headphones:! Esperamos que curtam!

18 Curtidas

parabens, pelo conteudo. mto bom!
acho q deveria ter sempre algum podcast assim.

2 Curtidas

É, não da pra entender esses youtubers que só reclamam mas continuam jogando…

1 Curtida

Pq sabe que isso dá Views para eles! Infelizmente

1 Curtida

Quanto ao Post, Parabéns pela Iniciativa!

2 Curtidas

Uma dica: abusem mais da edição. Acrescentem músicas do jogo quando alguém fala de determinada região. Acrescente piadas, sei lá quando falam de orcs ponha o “zug zug” no fundo, quando gritem pela Horda ponha a voz de um personagem ao fundo gritando.
Mas o podcast está muito bom :clap:t3::clap:t3:

3 Curtidas

Muito bom o podcast, adorei a iniciativa e já estou seguindo o @mahriojr muito gente boa adorei. Parabéns tia Blizz

3 Curtidas

Até que enfim um podcast brasileiro <3

2 Curtidas

Ficou show demais! Que venham os próximos!

4 Curtidas