Envie aqui sua pergunta para o painel de perguntas e respostas de Midnight

Responda a esta thread com a sua pergunta sobre World of Warcraft: Midnight para a transmissão ao vivo do painel de perguntas e respostas de Midnight, que acontecerá dia 1° de outubro.

Os desenvolvedores principais de World of Warcraft responderão à maior quantidade de perguntas populares sobre Midnight que puderem no dia 1° de outubro.

6 Curtidas

Além de elfo caótico caçador de demônios, haverá novas combinações de raças e classes?

6 Curtidas

Em The War Within fomos apresentados aos Arathi e ao seu império, que cultua a Luz por meio da Chama Sagrada, uma manifestação física semelhante à Nascente do Sol dos elfos de Quel’Thalas.

Considerando que os Arathi descendem dos elfos de Quel’Thalas, em Midnight veremos alguma forma de interação entre esses povos?

4 Curtidas

WoW é um jogo de 21 anos e eu queria perguntar quando teremos a possibilidade de jogar com língua escrita e língua falada diferentes? Adoraria jogar WoW Dublado em Português-BR, mas com os escritos em inglês para fácil assimilação e comunicação com o resto da playerbase.

1 Curtida

No wow eu posso ignorar a mecânica ?

1 Curtida

Tinha essa opção antes, mas foi removida

1 Curtida

Qual a filosovia usada nos tanks para próxima expansão? Vamos voltar a ser independentes de healer com facilidade ou vai ser um meio termo? E o mais importante, Xamã e Bruxo tank no 12.0.5?

1 Curtida

A Equipe tem intenção de implementar um ou mais mega-servers PvP com balancento entre as faction e conectados no Midnight, onde não seja possivel desligar o warmode? A ideia aplicada ao Classic é muito boa e corrige o problema que o retail criou com o botao de desligar/ligar warmode , que foi quase a extinção do conteúdo Wpvp.

1 Curtida

Teremos um slot de personagem adicional no Warband pra completar 5 personagens finalmente?
Tô cansado de ser Os Beatles…

2 Curtidas

Midnight traz de volta Quel’Thalas, uma das áreas mais queridas pelos jogadores. Como vocês encontraram o equilíbrio entre respeitar a nostalgia desse cenário clássico e, ao mesmo tempo, trazer novidades que surpreendam na história e na experiência visual da expansão?

Midnight brings back Quel’Thalas, one of the most beloved areas for players. How did you find the balance between honoring the nostalgia of this classic setting while also introducing new elements that can surprise us in both the story and the visual experience of the expansion?

Como algumas pessoa já possuem 1000 montarias, existe a chance de termos uma conquista especial para isso, e quem sabe até ganhar o Epicus Maximus como montaria de recompensa?

Since some players already have 1000 mounts, is there a chance we could get a special achievement for it, and maybe even receive Epicus Maximus as a mount reward?

4 Curtidas

Minhas perguntas são:

Algum dia teremos os Paladinos de Eluna ingame?

E pq não fazer os filhos da noite DH ???

O que vcs pensam em fazer se a Nintendo ganhar a patente? Excluir as mascotes de batalha?

E a principal: quando iremos poder voar nas ilhas dos Draineis e na área inicial dos elfos sangrentos??? Eu sei que ambas , uma o mapa é embaixo de Talador de TBC ( Exodar) e outra é uma raide de ambiente fechado ( Luaprata), tá na hora de atualizar isso aí hein :grin: as únicas áreas que não tem vôo são essas

1 Curtida

(Gnomo Bêbado aqui)

Eu tenho uma pergunta que ao mesmo tempo é uma sugestão: O que acham da ideia de o jogador poder fazer dentro de sua própria casa uma masmorra pessoal? Ou campo de batalha pessoal? Imaginei poder pôr NPCs hostis, objetivos, definir lá dentro quem vai ser inimigo de quem, e quem sabe até ajustar as habilidades do meu personagem para ser algum tipo de chefe pros meus amigos tentarem derrotar. É o tipo de ideia que vocês gostaram e pensariam em implementar?

3 Curtidas

Alguma chance de darem mais atenção as guildas, e reformularem de alguma forma, que elas voltem a ter alguma importancia no jogo?
Se fizerem uma pesquisa rápida, irão ver que fazer parte de guildas atualmente tem praticamente zero importancia, salvo por alguns poucos bonus que são bem mediocres, não há a menor necessidade de fazer parte de guilda para jogar o conteudo do jogo, talvez exceto por raides miticas.
Seria necessario algum estudo no sentido de fazer com que o jogador tivesse algum tipo de beneficio palpável por estar em guilda.

2 Curtidas

Vamos ter novidades sobre Sylvana Correventos?

Está mais do que na hora de corrigir os erros grotescos em lore advindos de shadownlands.

1 Curtida

3 Curtidas

Sobre a lore, o conflito entre facções terá alguma relevância para o World of Warcraft novamente ou a partir de agora será somente essa pegada de Power Rangers?

2 Curtidas

Outra pergunta que eu considero importante: Quando nós teremos sequências de missões de armadura de legado dos pandarens e dracthyrs, que são as raças que faltam ter?

2 Curtidas

Tem alguma possibilidade de implementar o conteudo de mundo heroico lançado no Lemix no retail?

3 Curtidas

E a principal: a espada de Sargeras vai ficar lá para sempre?

2 Curtidas

Há planos para um revamp de Orgrimmar e Ventobravo?
:smiley_cat:

3 Curtidas