Entrada da raide Palacio Eterno

A blizzard deve estar de brincadeira, só pode.
Coloca um monte de requisitos e uma chain quest enorme só para liberar a entrada da raide, eu vou lá e faço isso com um char, penso comigo, é um saco, mas vou fazer…
Ae descubro que para liberar a entrada da raide para outro personagem, preciso fazer tudo de novo…só pode ser piada isso.
Se eu for raidar com mais de um personagem e não fizer esse monte de coisa exigida para liberação da entrada da raide, só consigo ir raidar se for sumonado.
Sinceramente queria saber o que esse povo tem na cabeça…acho que deve ser a mesma coisa que camarão tem tb.

6 Curtidas

Sério??
Mano, eu tava pensando em dar apply em guilds como flex HUAEHUAEHE MEU DEUS EU TO FERRADO.

Tem entrada secreta. Ta no wow head

1 Curtida

Sério isso? Mano do céu, deixa eu apresentar um recurso muito importante e que toda empresa de alto nível tem:
-Conheça seu público e seus anseios.
Dito isso, existem players que só jogam wow pelo atrativo das raids e DG Mytic +. Pelo que vejo no fórum esse tipo de player odeia farm de colar, odeia quest, e assim, vai. Só quer raidar. Dai vcs fazem o que? O contrário.
SIMMMMMMMMMMMM. Tá certíssimo! Veio, só pode ter amador nessa Blizz, pq não é possível isso.

2 Curtidas
1 Curtida

Isso aqui foi ridículo mesmo

São os elementos de RPG que muitas vezes o pessoal aqui no fórum vive pedindo. O clássico esta num hipe sem tamanho, justamente com essas premissas.
Eu sou contra uma atitude dessas na entrada da raid, mas a blizz caminhar para isso de certa maneira faz bastante sentido.

3 Curtidas

O meu já morreu faz tempo. A medida que fui relembrando a jogabilidade que existia na época, simplesmente bateu um arrepio. Nem sei se jogarei mais, é essa a real. Mas boa sorte aos demais.

2 Curtidas

Logo ali o pessoal vai cair na realidade. O WoW atual é muito melhor, ele se atualizou com o tempo. Só de pensar em fazer o download já faz eu nem querer criar um char no clássico ^.^

WoW atual tirando BFA né?

4 Curtidas

Eu tentei encarar o WoD, aquilo sim era ruim, o BfA com todos os seus problemas eu ainda me divirto :x

5 Curtidas

Eu curti o WoD mais do q BFA…

9 Curtidas

Sim, eu me diverti mais no WoD do que BFA. Mas eu era um player PVP, então era um banquete cheio pra mim.

2 Curtidas

Wod foi onde eu comecei a jogar, e tinha o que eu gostava o pvp. Upar no Wod não foi ruim, só foi ruim é que o game passou muito tempo sem atualização lá.
Sem falar que eu vivia confundindo a Horda e a Horda de ferro. xD

Cuidado cara, falar que vc ta se divertindo aqui vai ofender uns 5-6 moradores desse forum

2 Curtidas

Cara, so de ver o trampo pra ir nessa entrada secreta ja desanimei.
É só uma raide amigo, acho que todos simplesmente querem ir raidar, sem ter que fazer um conteúdo imenso so pra poder ir até a porta da mesma. É muito sem noção isso.

1 Curtida

Mas a tua reclamação não é comigo. Eu também não gostei. Eu só quis ajudar.

1 Curtida

Como se a maioria não ficasse em Orgrimmar esperando por summon.

Creio que ainda vão vincular a entrada da raid a conta, mas não por agora (Quando liberar todo o LFR , talvez).

1 Curtida

Eu entendi perfeitamente amigo e não estou reclamando da sua resposta, continuo reclamando da falta de bom senso dos desenvolvedores da blizzard, que até mesmo uma entrada secreta tem esse trampo todo pra ir até ela…como já repeti varias vezes aqui nesse post…é coisa de gente sem noção…cabeça de camarão mesmo.

2 Curtidas

Já leu os Hotfixes de ontem?

Isso era um bug que já foi corrigido.

3 Curtidas