Então a blizzard ouve nossa opinião ?

Aproveitando a Q&A da blizzard, onde foi falado que eles sempre pensam na nossa diversão e não em prender a gente no jogo, fica aqui meu feedback :

Eu trabalho de semana, faço cursos e mal tenho tempo de logar, de final de semana estou farmando reputação pra liberar os zandalaris e blizzard, ISSO NAO É DIVERTIDO E EU VOU LEVAR MUITO MAIS TEMPO QUE O NORMAL PRA LIBERAR ESSA RAÇA !!!

como isso nao é me prender no jogo e como raios isso é diversão ?

gente…

13 Curtidas

Entendo bem você. Eu então que curto conquistas fico dividido entre usar o tempo disponivel entre as conquistas e grinds e farms! Eu tinha um grupo de 6 amigos que jogavam ativamente desde Lich King, chegou Legion e com as wq e as missoes em Suramar o pessoal desanimou. O wow ta com bastante coisa legal, eu curto muito isso da variedade de pets e toys que estao tendo, mas realmente estao fazendo de tudo pro jogador ficar mais horas logado fazendo algo demorado.

antigamente ouvia…
hj nao ouve garotao
soh tao preocupado com os lucros

7 Curtidas

Ela ouve! Ela ouve mais o que é dito nos NA, mas ouve!
Não significa que considera tudo ou pode e quer atender!

5 Curtidas

É então ouvir ela ouve mas ignora… o que acho uma tristeza, tem tanta coisa q precisa mexer… eu gostaria q reputação fosse vinculada a conta e não ao personagem por exemplo…

Antigamente eu até entenderia pq geralmente a pessoa jogava com um personagem mas depois de várias expansões e boost de alts, muitos tem 5, 10, 15 chars por ai…

8 Curtidas

Eles querem que você jogue por muito tempo, é isso que os acionistas querem e eles tem que obedecer, é triste mas é verdade

6 Curtidas

Ouvir é uma coisa, até acho que ouvem, agora colocar em prática os anseios da comunidade já é bem diferente.

3 Curtidas

Simples, o “adevogado” lá mentiu na cara dura e a gente continua dando dinheiro pra essa vergonha de empresa!

3 Curtidas

Antigamente, ela nos prendia ao jogo de forma divertida.
Hoje ela prende de forma obrigatória.

1 Curtida

Ela ouve, diz que você está jogando errado e faz o contrário do que você disse.

6 Curtidas

Ou seja… 20tãooooo

Blizzard se preocupava com diversão, Activision se preocupa com lucros.
Assim vemos para onde o WoW está indo.

1 Curtida

Chega ate a ser irônico, um jogo que já tem tantos anos é até difícil tá sempre se renovando e agradando as pessoas. Mas coisas como quests diárias e farms sempre existiram, a diferença é que não era obrigação como hoje, ao meu ver o problema está aí, a pessoa ser obrigada a fazer coisas em um jogo em que deveria ser livre pra fazer o que quer. E sendo um jogo estilo mmorpg, ou seja, a pessoa tem que dispor de um tempo pra desenvolver o personagem, e hoje em dia nem todo mundo tem saco pra esse tipo de jogo não é a toa que há tantas reclamações por aqui.

Se ela ouve a gente???
éééééééé…
http://memecrunch.com/meme/129IJ/mais-ou-menos/image.jpg

4 Curtidas

wat ? O.o
Sim , trabalho, cursos…to na casa dos “vintão” xD

1 Curtida

Milmortes você não é obrigado a liberar os zandalaris.

Você não é obrigado a jogar de bruxo, e ai está.

Entendeu?

Tá na hora de procurar outro jogo… mmo não é para você…

E qual seria a sugestão? Mobas?

1 Curtida

Ela ouve, mas faz o contrário só pra irritar os players…
#FaloMesmo

1 Curtida