Enquanto isso no fórum americano

Sabe porque meio culpada?
Ok, veio tarde e não veio localizado. Está ai a culpa.
Agora, veio atrasado ? bele, mas porque os ptBR não migraram em peso?
Se queriam tanto um realm brasileiro, poderiam ter migrado e problema resolvido.
A comunidade preferiu brigar entre sí e não aproveitou a oportunidade.

Eu não sei como estão planejados os servidores deles. Mas possivelmente vários servidores devem estar num mesmo hardware, enfim, eles não seriam displicentes com o próprio hardware a toa.

Isso não existe. A gente aceita um contrato antes do jogo. Garanto que não existe lá uma cláusula de ter servidor no Brasil.

Alguns ficam mesmo, afinal, não importa seu nível cultural , linguístico etc, você sempre vai preferir interagir com pessoas da sua cultura. Mas a blizzard deixa claro que não existe lingua oficial, é só fazer valer essa regra. Alguém reclamou? Abre chamado , ticket, chama GM, CM etc.

Eu mesmo sem tempo jogo em 3 servidores, obviamente o endgame não me apetece tanto quanto o leveling, por isso não me importo em ter um monte de low level , mas… para quem se importa, esse ponto é complicado e pode acabar com a diversão , fazendo o cara quitar do jogo de vez.

Porque mudar é arriscado, o novo é incerto. Pra muitos é melhor ficar com a “fila conhecida” ou a “mistura de vários idiomas no chat” do que com o desconhecido.
O próprio jogo deveria orientar as pessoas a jogarem nos servidores mais próximos (não apenas geograficamente) da sua localização. Não proibir, mas orientar com algum aviso simpático de que tem um servidor mais indicado pra você porque seu jogo está em pt-BR ou seu IP é da região do Brasil.

3 Curtidas

Concordo 100%. Parece até piada, no momento em que a merda ta feita eles lockam tranfers de allys k.
E o pior, poucos da comunidade parecem ligar, em todo canto que tem reclamação todos falam pra dar reroll, é mais facil a pessoa quitar do jogo doque fazer isso, e assim vai piorando cada vez mais…

2 Curtidas

Tinha que ser né, novamente ele, só que agora ta la militando em outro fórum, meu deus cara, esse cara não cansa, daqui a pouco ele começa a fazer propaganda do Sul13 la também :rofl::rofl::rofl:

3 Curtidas

Em suma. Parem de querer impor aos outros onde e como jogar. Deixem cada um decidir/descobrir por si só e todos ficarão felizes.

Mas não… É difícil demais.

2 Curtidas

Nem os americanos deram moral para este post kkkkkk

2 Curtidas

Ahn… no 60 é que está acontecendo toda a ação. Entrar 3 meses depois e dizer que tem dificuldade pra achar grupo pra DM ou WC é pra não levar a sério.
Todos os servidores estão assim porque o pessoal já terminou de upar. Muitos já tem um alt acima do 40 ou até 60. Como estão os últimos mapas? Epl, wpl, ws e silithus? Isso que conta

4 Curtidas

haaaam, não. na verdade, no faerlina todos os mapas iniciais, e eu digo todos, sao extremamente cheios. eu te convido a criar um level 1 orc ou level 1 humano e ver como é a area inicial…

e você consegue achar grupo pra qualquer dg de qualquer level no faerlina.

Para acabar com toda essa graça eu só tenho a dizer uma coisa para os sultrazeanos cheio o de rancor do thalnos…

O thalnos é INEVITÁVEL.

3 Curtidas

De onde vocês tiraram que poderia ter servidor do Classic no brasil… nem no retail tem, porque fariam do Classic? É so pensar um pouco

1 Curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Retail morreu só enterra, o classic Sim pode pedir server aqui, pq ta carregando tudo. Até premio golden joistick award já ganhou, Retail nem lembrando foi huehuehue.

Hahaha só na sua cabeça mesmo o Classic tem mais players que o retail haha

Aqui no Faerlina eu to feliz

1 Curtida

Sinceramente bem lá no fundo eu fico triste, sei que no geral a maioria está jogando seu jogo ,e eu estou bem feliz com meu jogo também, mas toda essa confusão e essas tretas, egos inflados e birras, é meio decepcionante.

1 Curtida

Porque:

Por isso:

Você mesmo resolveu o mistério, a culpa é da Blizzard cara… Eu já botei um pouco a responsabilidade em quem mudou para o sul’thraze também mas mudei de opinião quando percebi que não da pra culpar player porque eles só tentaram se adaptar a uma situação ruim criada pela própria empresa.

2 Curtidas

Só o stormrage deve ter mais players que todos os realms do clássico juntos.

1 Curtida

A culpa são dos players mesmo q em vzs d jogar ficam chorando em fórum!

1 Curtida

pessoal , vão para o PAGLE lá nao tem guilda br é um servidor ótimo de jogar e sua economia esta estavel

Uma curiosidade, porque vc escreve em negrito, esta parecendo o “Chequer”

nao jogo o retail, mas qual é o cap dos servers de la? Tava pensando aqui, mesmo que todos os realms do classic estivessem lotados, e que o cap fose ~~6-8k, não chegaria nem perto do retail, sendo que o mesmo costumava ter alguns milhoes de assinantes né?