Endereçando alguns rumores sobre a guild PVPLAB

To na mesma. É cada treta…

Mãe, ele me chamou de bobo!

3 Curtidas

Parabéns cara.
Tu foi o único youtuber que falou a verdade do porquê nao ter vindo pro realm BR.
dou valor. cada um joga onde quer.

Só achei muito ridículo e escroto o pessoal que nao queria sair do servidor americano pelo mesmo motivo que o seu mas ficou envenenando a cabeça do povo falando um monte de bosta, ping, que nao presta, que nao tem gente e tal…

sendo que se todos BRs que reclamam que nao vem pq nao é lotado se viessem lotaria o server…
mas enfim

parabéns pela postura.
sucesso

5 Curtidas

Um textão grande desses bem abordado e explicativo, mas que fica com a imagem manchada como se fosse uma passada de pano pro rapaz da sua guilda que vez ou outra volta aqui pra falar besteira… Vê como isso prejudica sua imagem? Mesmo que não seja sua culpa, mesmo que você não seja nem pai nem mãe do sujeito, mesmo que a moderação do forum não tome providências, nada disso vai importar pra quem frequenta o forum e olha o nome da sua guilda associada a esse tipo de comentário tóxico…

Cada um administra sua guilda como quiser, você escolheu dar uma de Pilatos e lavar as mãos. Outros tentariam conversar com o cara , e se ele desse mais um deslize era gkick. É só medir na balança, não é como se ele fosse importante como esses officers que te deixaram , ele é só mais um noob que não fazia conteúdo sério algum no retail e agora passa os dias a ofender os outros no forum pra poder suprir a baixa auto estima de ser noob. Como o Tauren falou ali em cima, nem 60 esse maluco pegou ainda e quer tratar todo mundo como se fosse lixo e ele o bonzão. No final das contas a escolha é sua por permitir ele ficar, então mesmo que não queira, a imagem da sua guilda acaba sendo manchada por um cara que não vale a pena.

No mais te desejo sucesso, trabalhar como streamer de WoW não é fácil.

1 Curtida

Rlx man, pessoal ta tão doído, q querem acreditar que o que eles falam é verdade, incluindo q vc sou eu, hehe.
Qto aos nutellas, vcs parecem pior q bebês chorões, ´´ayyyn, jiraya não faz isso´´´´ayyyn, bajheera não faz aquilo´´´´ayyyn, kekeke´´bando de bebê chorão, como eu já disse, eu só falo a verdade, e como é verdade dói, e como dói vcs vem chorar aqui no fórum pra…nem sei pra que, sem sentido isso, eu ja fui punido pelo que falo, então ve se para de chorar nutellada.
PS: se ficar chateadinho é pq é nutella mesmo, falei.

2 Curtidas

vc devia fazer um monólogo man, falou falou e falou, só pra no final mostrar q vc e todo mundo aqui querem que ele me kick da guild…é isso?..se sim, podem ficar esperando ahi, mas senta pq pode demorar um pouquinho. hehe.

1 Curtida

queria uma guild de gente que só quer ficar de boa…

2 Curtidas