Endereçando alguns rumores sobre a guild PVPLAB

Discordo, agora vc me fez ver um grande ponto positivo da guilds terem perdido a influência, limitar as opiniões dos jogadores por um codigo de conduta interno? Se n me engano rolou uma tentativa fracassada de varias guilds brs em relação aos gringos de fazerem isso no classic. Isso é uma visão mt errada que ate entendo termos, por isso que as vezes condenamos uma nação inteira por ter visto so um daquele local ser um otario.

GM n é pai de menor pra ter que ficar respondendo por supostas merdas que os membros possam esta fazendo que ele nem msm ta sabendo, mais do que ele tomar alguma providência é a administração mediocre do forum que deve fazer. E pelo estereótipo do elemento, como ele vem se mostrando tu acha mesmo que ele vai ligar pra isso? O cara é um noob que nem lv 60 ta ainda, vai ser expulso ou continuar na guild e vai continuar bostejando. Faça como eu, estou ignorando ele ha tempos ja.

3 Curtidas

Bem nunca acompanhei o o plan e o que eu conheço do jiraya é somente pelo que eu assisto em lives. O que eu sei que gerenciar guild é um trabalho bem complicado como ele mesmo disse você precisa cuidar de tudo que se passa no dia dia, com isso acaba que você quase não sobra tempo para aproveitar o game.

Discordo totalmente, existe sim responsabilidade em cima dos gm da guild.

Ele não tem que ser pai se ninguém porém o compromisso dele para com a guild deve existir, um código de conduta tem que existir sim.

Wow foi o primeiro mmo que vi em que tá TD mundo se lixando pra isso pq aqui ninguém se importa com isso já que a guild hj só serve pro cd da pedra ser menor.

Mas o dia que a blizzard muda isso e por uma competitividade nelas vc vai entender o que eu tô tentando passar.

Horas, tu cria a guild e deixa que qualquer um faça o que quiser?

Não existe um nome a zelar?

Um orgulho da guild?

Nada?

Wow é o primeiro mmo que eu vejo que tudo isso significa nada.

4 Curtidas

Sim no wow guild seria isso, mas já joguei outros jogos que quando você entra em uma guild você é um representante dela e o que você faz no jogo ou no fórum recai na guild que você está.
Tinha muito no lineage 2 onde as guilds tinham alianças entre guilds, matar um membro da guild aliança lá era kick da guild para evitar uma guerra entre elas :rofl:

5 Curtidas

Antigamente (MoP e WoD) o orgulho da Guilda ainda existia, principalmente no Goldrinn. Quem nunca ouviu falar da lendária Aniquiladores PvP? A maior do server da época, e famosa por grandes eventos de PvP (principalmente matar líderes da Horda). Até eu já fiz parte, e era bem perceptível que os membros tinham um orgulho de estar nela, e o GM era mais ainda. Ele carregava o nome da guilda na Gurubashi, Feira de Negraluna e WPvP.

Quando ocorreu um problema e um dos membros meio que fez cagada pra Guilda, o GM resolveu o assunto e o expulsou.

Sinceramente, sinto falta disso.

7 Curtidas

Conheci o Stori e a Elvira aqui e hoje eles estão na Imperius.

Agora imagina se eu ficasse ofendendo player no forum? Eles jamais entrariam na minha guilda.

Por isso que eu falo: pega uma má impressão sim! Sem querer a pvp lab pegou essa má impressão por causa desse carinha, ainda mais quem frequenta o forum.

2 Curtidas

Rambora jogar hj heim, na live da Anne… Classic é nois :facepunch::facepunch::facepunch:

1 Curtida

Membro de guilda não é filho do GM.

6 Curtidas

Mas representa a guilda e carrega o nome dela onde quer que vai

Marketing… Vcs tem q entender isso… mesmo sem pagar esse player representa a guilda.

Um GM tem q ficar atento… é seu nome e seu legado a zelar.

3 Curtidas

Isso existiu mt como ta acontecendo no classic e se estendeu por outras expansões, wotlk foi a ultima exp no qual eu participei de um core e me orgulhava da minha guild, nela tinha algumas regras e convivência basica dentro e fora da guild, mas nada que limitasse as opniões que vc dava desde que resumidamente não desrespeitasse o próximo. Agora ja vi guilds acabarem na época por querer censurar demais a opnião seus membros… esse código de conduta ai pode ser mt bom, na vdd se vc é um bom “membro” nada vai afetar sua vida o problema é quando querem impor algo alem dos “limites”

A PVPLAB nunca me causou má impressão pq eu ja conhecia eles de dentro do jogo e inclusive tenho conhecidos de lá. O que o individuo troll andou fazendo é realmente passível de expulsão, mas julgar logo a guild sem nem saber se eles estavam sabendo da situação? Jamais. Logo ele que era o único infelizmente membro frequentando o forum

1 Curtida

Eu entendo isso no world of Warcraft as guilds estão abandonada e isso seria um reflexo da atual situação.
Mas se pegar o sistema de guilds de outros jogos ou até mesmo do wow alguns anos atrás sim você membro da guild era um representante da mesma… hoje em dia nem isso tem no wow.

4 Curtidas

Olha gente, eu não queria mesmo, mas vou começar a reportar esse pessoal que não respeita as regras do forum. Já tá de mais isso o que vem ocorrendo nesse forum. Se a CM não faz nada, não é motivo pra nos não fazermos nossa parte.

3 Curtidas

Esta todo mundo se lixando porque com o tempo as guildas perderam relevância no wow, mas sempre foi sim muito importantes outrora.

É uma pena ver hoje em dia as guildas estarem na mesma situação das profissões no wow, ou seja, mesma coisa que nada

4 Curtidas

A guilda nem existe mais cara, e esse post é pra falar exatamente sobre isso.

3 Curtidas

Beleza cara, já mudamos o assunto e estamos falando sobre guilda em geral

Segue o baile, fique de boa

4 Curtidas

Falou o cara que posta e fez mítica comigo de troll zandaralho. Deus tá vendo hein

2 Curtidas

Não precisa imaginar, só conferir oque faz nesse forum.

Ué tinha gente na guilda do Cheq… que estava lá porque tinham o mesmo modus operandi que ele.

3 Curtidas

Eita que rendeu.

Não entendi a galera cobrando GM da guilda por conta da atitude de membro X ou Y. :crazy_face:
Primeiro que o cara não é obrigado.
Segundo que se ele mesmo falou que não conseguiu gerenciar o problemas internos da guilda tanto que dropou da mesma, vocês acham que ele iria resolver treta de fórum totalmente paralelo ao jogo? :rofl:

6 Curtidas

A PVPLAB no classic morreu, mas continua viva em nossos coraçoes :joy::joy: no final, deu ruim mas deu bom… :laughing:

2 Curtidas

Postou de Troll só pq já sabia no que ia descambar a thread…:joy:

PvPLab representou bem.
Babinski também , lá no Sul’Thraze.

O importante é se divertir (e pagar as contas) seja na guilda x ou em nenhuma. :+1:t2:

2 Curtidas