Endereçando alguns rumores sobre a guild PVPLAB

Esse fórum é melhor que novela mexicana. :popcorn::popcorn::popcorn:

11 Curtidas

Caramba! Ta tão carente para se curtir?

2 Curtidas

Só queria entender pq vcs acham que eu sou o Diern kkkkkkk.

1 Curtida

Os meus biscoitos acabaram, desculpe.

E mais uma vez temos uma discussão sobre não ter desvirtuado o tópico mas que está desvirtuando o tópico sem que as partes que o fazem percebam.

Parabéns Jiraya e Karýn pelo trabalho de vocês, acompanho suas lives e sei que o que fazem é de coração. Infelizmente sempre existirão pessoas para tentar denegrir e estragar o trabalho dos outros. É aquele ditado né, prego que se destaca leva martelada.

Não posso deixar de comentar sobre o Diern, não sei se isso já chegou a seu conhecimento ou se algo a respeito já foi feito ou não e nós aqui não sabemos, mas de fato os comentários que ele traz para as discussões nunca agregam em nada e geralmente são recheados de ofensas gratuitas aos demais participantes.

Seria bacana se houvesse uma conversa com ele, caso isso não tenha ocorrido, para que ele entenda que as coisas que ele faz/fala, por mais que ele não queira, acabam refletindo no nome da guilda que ele carrega no personagem a cada resposta que dá. Aposto que se o Bajheera soubesse disso, agora que ele carrega o nome de sua guilda, o banhammer cantaria sem pensar duas vezes.

Mas sei que vocês são corretos e poderão lidar com essa situação para a gente também, caso queiram e achem necessário é claro. Só lembrem-se que isso envolve a marca que vocês construíram.

9 Curtidas

Gerenciar pessoas é algo realmente complicado, sempre vai existir algo que você não vai conseguir atender de prontidão e vai gerar um certo desconforto.

Sinceramente você tentou o problema gerado no Sul’thraze é inteiramente culpa da blizzard por não cuidar da necessidade e do interesse dos jogadores brasileiros.

Eu tomaria a mesma decisão, como já disse antes todos os problemas relacionados ao reino BR é culpa da empresa.

Já fez muito além de sua obrigação, o problema é que estamos na moda que precisamos gerar polemica para gerar visualizações, algo que eu acho que só demonstra o caráter da pessoa.

Não sou seu publico alvo, tudo que eu sei que você realmente deve ser uma pessoa bastante paciente só pela forma que você ainda não baniu definitivamente o slendero ( poucos vão entender essa) Em todo caso no resumo da obra isso para mim ao menos mostra que você é uma pessoa esforçada e de caráter.

Só sua ? de Todos nos, na verdade eu acho que postar de alt deveria ser proibido, deveria ser como no fórum do Overwatch ou do Diablo apenas a Btag.

Moderação deve ter mais o que fazer do que ficar vigiando marmanjo que fica brincando em fórum alternando entre alts para conversar e criar confusão.

Titulo do Slendero.

7 Curtidas

Não existe essa de controlar o que membro fala, se você se ofendeu e foi lá buscar justiça só pq ele é um gerador de conteúdo, isso diz mais sobre você do que o jogador que te chamou de Nutella.

8 Curtidas

Não tem como controlar mas tem como a comunidade avisar.

Querendo ou não pega mal pra eles. E a gente respeita o trabalho do Jiraya e da Karýn e não queremos q eles acabem pagando o pato por gente tóxica

2 Curtidas

Vou te mostrar como se faz com esse tipo de jogador.
( ignora )

Não entendo a necessidade das pessoas de responder cada besteira que é postada na internet, eu sinceramente não tenho a energia e nem o tempo para isso, sei que minhas palavras podem parecer um pouco ríspidas agora, mas literalmente ele só ganha audiência se vocês derem atenção.

Ou como dizem os velhos anciões da internet: Não alimente o troll.

Não vou responder mais sobre o assunto, até pq acho que essa resposta que eu dei é definitiva, se eu fui grosseiro de algum forma, desculpe é a forma que eu fui criado mesmo.

16 Curtidas

Tu num foi grosseiro não… tmj :facepunch:

1 Curtida

Queria que todos fossem assim, apenas ignorar mas sempre tem gente que cai nos bait

Eu mesmo caio as vezes.

1 Curtida

Mas mesmo a comunidade ignorando e dando flag a opinião tóxica dele ainda fica ai pra todo mundo lê… e o nome da guild tb.

4 Curtidas

Eu já falei, esse Diern é um macaco tacando merda na tela do computador.

7 Curtidas

Joguei vários mmos e em todos a guild e o seu lider tinham responsabilidades, não podiamos sair falando besteira, criando brigas.

Tinha regras de conduta, nao sei o pq aqui não tem.

Hj td que eu faço é pensando na guild e nos seus menbros e se pode prejudicar ela de alguma maneira, falta isso aqui no wow.

2 Curtidas

O rapaz veio falar sobre o que aconteceu na PVPLAB (até porque rolou post treta sobre a guilda) e vocês vem falar do Diern?!

Pausa para o facepalm

Também acho ele tóxico e dou flag em quase tudo que ele posta, mas a responsabilidade de cuidar do fórum é da moderação.

11 Curtidas

Eu entendo que tenha mta gente que se incomode com os comentarios do Diern
Mas nao entendo esse tipo de cobrança, sobre ter q controlar o comportamento dele, o forum ja tem ferramentas de moderação, e todos que se sentirem ofendidos podem reportar ele, no tempo em que ele esteve na guild do PVPLAB nao identifiquei la nenhum comportamento hostil com os membros, agora que estamos na guild do Bajheera e no chat dentro do jogo é a mesma coisa
A gente não pode ficar policiando td o que cada um está fazendo o tempo todo, não quero ser rude, mas não tenho filho desse tamanho

19 Curtidas

Vou levantar certos pontos aqui de umas duvidas que também sempre tive jogando wow, também comecei a jogar no TBC mas só fui observar isso quando criaram o server br no cataclysm, só avisando que não estou generalizando.

Brasileiro parece ser meio abobalhado sempre com uma ideia meio estranha de focar horda todo o tempo, ok atualmente alem das raciais estarem melhores a galera só cria horda por causa dos elfos (sim, jogador de horda nao admite mas garanto com bastante segurança que METADE dos jogadores jogam de blood elf na horda), mas no classico não tem elfo, ok mas brasileiro sempre foi famoso em povoar horda, só vencem por questões de numeros mas no 1x1 ou 2x2 quase sempre perdem, e comprovei isso jogando de mago lvl 52 matando um warrior 58 que me gankou, e nem sou essas coisas toda de mago

Na verdade é um pesadelo. Principalmente quando a guilda esta muito grande (começando a ter 200+ pessoas on simultâneos já começa a dor de cabeça) gerenciar muita gente com muito problema diferente realmente é complicado

2 Curtidas

Claro, entendi seu ponto de vista. Infelizmente passou uma imagem negativa sim, e é até por isso que até eu e outros falamos a respeito.

Eu mesma não vou querer joinar guild com gente que ofende player retail… me passou uma pessima impressão. Mas cada um vende seu pato da forma q quiser.

Me desculpe se pareci rude :hugs::smiling_face_with_three_hearts:

3 Curtidas

Como assim amigo? Se decida, ou a gente se odeia ou não… os 2 n da pra tankar ^^
Acredita q ainda rola esse papo no meu chat? Grande abraço.

3 Curtidas

Nunca entenderei isso, isso é coisa para a moderação do forum, o pessoal da pvplab pode fazer tanto quanto o povo que reclama desse carinha aí, eles nao tem poder pra banir ele do forum.

3 Curtidas