Emissarios das novas rep

Gente, é verdade esse bilhete de que nao tem emissarios pras novas rep ? E tenho que ficar fazendo daily por daily dando 75 de rep…

digam que tem jeito mais rápido, por favor.

Terça eles aumentaram todas as rep…

As daily agora dao 250

eu mesmo n faco nenhuma, soh faco invasao, qdo junto 10k vo la e faco uma visao, e ta bom de mais. rs

1 Curtida

Parceiro, ela tá falando em relação a reputação. Não a moeda pra fazer visões.

Infelizmente, Myslim, acredito que não vá ter emissário para essas daily, pois só vi emissário pra WQ.

1 Curtida

ah mas se já aumentaram pra 250 é uma mao na roda

Teoricamente o emissário é a quest do baú (invasão maior que dá 1500 e as 2 menor que dão 500) que agora somado com o 125 das diárias, vai ficar suave.

Aumentaram pra 250 as visões (a moeda de troca pra fazer o cenário).

A rep mudou pra 125.

3 Curtidas

Como a chiyuri disse, o “emissário” deles é semanal, dando 1500 ou 500x2 dependendo das invasões que tiverem.

Eu nem estava fazendo pq achava q ainda era 75 de reputação. Vou agora fazer antes do reset de meio dia…

Afff… a preguiça voltou

como vejo essas invasoes ? tem um dia fixo pra acontecer ? e é algo global ? tipo só chegar no lugar e fazer a parada com outros players. Ou é instanciado…

É no mapa aberto Uldum e no Vale. Só ficar fazendo atividades lá (quest, matar bixo, catar baú) que vai enchendo a barra. Depois de encher tem que matar um boss da invasão que é mostrado no mapa.

As invasões maiores resetam toda terça e as menores na terça e na sexta meia noite pra nós.

6 Curtidas

Valeu Artesuda, bom saber disso!!!