Em Dragonflight, o quanto a racial faz diferença?

Pessoal, se falando em players que buscam otimizar o máximo sua jogabilidade. Na atual expansão, os atributos raciais estão fazendo alguma diferença?

2 Curtidas

Pra quem procura pelo mínimo e máximo sim.

2 Curtidas

se vc quer extrair o máximo do seu dano sim, algumas classes combinam com certas raças, se beneficiando de alguns status.

mais sinceramente nunca vi uma diferença Grande entre uma raça “adequada” para X classe ou não, só realmente se vc quiser extrair o maximo da sua classe.

2 Curtidas

Em m+ night elf e anão são bem uteis, night elf te deixa sair de combate e fazer alguns skip se vc tiver ress e anão remove sangramento que é algo que acho que só drakthyr e pala com bop conseguem fazem, sendo bem raro

2 Curtidas

Eu acredito que em um futuro próximo, a Blizzard provavelmente vai realizar ajustes ou alterações nessa habilidade racial dos elfos noturnos. A cada expansão, à medida que essa raça recebe mais opções de classes, a vantagem proporcionada pela habilidade racial se torna mais evidente, e como já vimos em versões anteriores com as raças troll, orc, humano, entre outras, a empresa costuma realizar mudanças significativas quando necessário para evitar que uma raça se torne extremamente presente. Consigo até imaginar o retrocesso da racial de como era na época do Classic onde só poderia usar a habilidade fora de combate.

2 Curtidas

Tem um consumível que deve custar 1g na AH que faz isso, iria destruir a racial lol, eu acho que esse tipo de coisa fica mais problemática em campeonato, no dia a dia é irrelevante.

1 Curtida

Racial de NE é roubada tanto pra pve quanto pvp. PvE te tira do combate e permite ate um ress maroto em algumas lutas. PvP se vc usar no mesmo tempo que o cara castou uma skill single target o shadowmeld anula o efeito dela, seja de dano como chaos bolt e sniper shot ou cc como o blind.
Se vai mudar não sei pq ela ta assim desde 2009 lol.

2 Curtidas