Em desenvolvimento: WoW Remix: Mists of Pandaria

Opa. . . No caso não tem a possibilidade de fazer conjurante ? Comecei essa semana, mas parei justamente esperando esse evento. Minha ideia era criar um.

Dúvida aqui: Isso vai ser fixo? Porque se for, seria uma boa forma de trazer novos jogadores!

EDIT - Eu vi aqui… Evento temporário :frowning:

Acredito que a Blizzard esteja criando esses modos ai para a cada temporada ter algo diferente para os jogadores fazerem.

Primeiro foi o modo battle royale e agora isso ai.

2 Curtidas

Se for o seu primeiro Evoker da para upar ele no evento

2 Curtidas

Puts, então era isso!
Desculpe pessoal, dá pra criar Dracthyrs sim!

1 Curtida

Olha, esse jogo tem hora que me deixa pu.to, mas na real, eu amo esse jogo!
Como não joguei pandária, estou me divertindo muito nesse modo remix, ótima ideia Blizz.

Estou super contente de poder usar Salto Heroico em minha Priest :smile:
Já pode trazer pro Live

3 Curtidas

Só tô achando estranho ganhar bronze ao invés de ouro nas quests e recompensas, me dá a sensação de que estou sendo enrolado pelos NPCs :joy: :joy:

4 Curtidas

Estou adorando, muito obrigado! :partying_face: :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

Cara tem gente aqui que eu simplesmente NUNCA VI FALAR BEM DE ALGO nesse fórum, isso é imoral KKKKKKKKKKKKKKK eu acompanho esse fórum tem uns 5~6 anos no mínimo e nunca vi um comentário que não seja isso:

Tópico A: A está um lixo, horrível, não gostei
Tópico B: B está um lixo, horrível, não gostei
Tópico C: C está um lixo, horrível, não gostei
Tópico D: D está um lixo, horrível, não gostei
Tópico E: E está um lixo, horrível, não gostei
Tópico F: F está um lixo, horrível, não gostei
.
.
.

Que coisa chata kkkkkkkk tudo tá horrível, só desinstalar amiguinho

Não to achando o evento incrível, prefiro muito mais farmar M+ ou jogar o D4 que aliais, saiu a season nova na mesma semana que esse evento, é tipo concorrência dentro da própria empresa mas no geral é uma forma “justa” de obter alguns itens que não tem no jogo mais.

Eu estou gostando, gostei principalmente das gemas de gambiarras dao uma modificada legal no jogo, é o tipo de coisa que deixa divertido

Ja da para postar com os chars da mix

Achei o começo meio lento. Estou no lvl 30. Achei que fosse um leveling bem mais rápido do que estou vendo. Mas estou vendo que, conforme vou pegando aqueles resquícios de areia, também vou aumentando a porcentagem de experiência, então pode ser que mude mais pra frente.
As gemas deixam o jogo bem mais imprevisível e ao mesmo tempo satisfatório. O abre trilhas no mago é uma delícia, quem não gosta de andar mais rápido? Kkkk
Mas a melhor coisa mesmo, são as recompensas.
Imagina só quem gosta de colecionar os sets, não precisar ficar indo toda semana nas raides de Pandaria pra completar os transmogs. No lvl 30 com poucas masmorras já comprei um set de raide e falta pouco para o segundo. Achei isso fenomenal. A Blizzard precisa fazer esse evento para as outras expansões.

1 Curtida

RT

Porém to achando muito pouco bronze. Fechei toda Floresta de Jade e to no 31 com apenas 10k de bronze… Achei que seria mais fácil ganhar.

2 Curtidas

Mas acredito que lá no level máximo tenha atividades que darão muito mais bronze.
Para estar no level 30 e conseguir bronze suficiente pra comprar 2 sets de raide já é uma enorme vitória. Imagina só você levando 5 semanas (chutando baixo) pra completar ele raidando rsrs.

2 Curtidas

Level 46 e o ganho de experiência está absurdo! Cada missão enche quase um terço da barra de experiência. Está uma delícia!

3 Curtidas

Eu não estou gostando muito (estou com char 70, um 41 e um 30 imagina se tivesse gostando :rofl: :rofl: :rofl:) só o que me decepcionou um pouquinho foi que nao consegui fazer o shaman tank

nota para blizz no futuro (que ninguem vai ler) adicionar ameaça nas gemas de armadura (ninguem vai colocar gemas de armadura em um mago a menos que queira fazer um mago tank para zoar)

Pelo farm infinito que a Blizzard colocou, e mais facil pegar as ombreiras do garrosh no retail mesmo.

1 Curtida

Cara qual a lógica desse seu argumento? É obrigatório se quiser trasmorg? Ora se vc quer o trasmorg então deveria ficar feliz de ter uma forma de obter, oq e melhor, querer algo e ter que farmar ou querer algo e esse algo não existir?
E se vc prefere querer algo e esse algo não existir, é só fingir que o evento não tá aí, vc não é obrigado a fazer, ou vc está incomodado e porque quem quer tem a opção? Tipo “eu não tenho ninguém mais pode ter” e isso? Pq e a única explicação desse seu hate

1 Curtida