Em desenvolvimento: WoW Remix: Mists of Pandaria

O que eu lembro do MOP é pandas, hortinha e daily quest infinitas, não tenho saudade de nada

Transmog e mount não são obrigatórios, ainda mais mount, que tu sequer vai usar provavelmente

Ta tudo bem voce perder o conteudo se nao gostar. Eu ja deixei isso entrar na minha mente há algum tempo. Gostei MUITO do set elite da season 1 de shadowlands, mas eu nao me forcei a fazer pvp, tipo, perdi e foda-se. Aquele evento da season 1 de tempestades eu achei um lixo, da montaria, pets e um toy e eu nao fiz e nao vou fazer. Nenhuma parada opcional de df eu praticamente fiz. Nao vou fazer achiev de pegar a montaria de shadowlands nem aquele cachorro lá. Caguei

Nao da pra comparar isso ai com diablo, diablo a gameplay do jogo e os sistemas principais sao quebrados e ruins, nao é algo que voce possa skipar ou deixar de lado. O jogo mecanicamente é uma merda. Isso aí se voce nao quiser fazer nao vai te dar io ou rating nem vai afetar o retail

Se isso afetasse meu desempenho como torgasth eu acharia uma merda

1 Curtida

Teoricamente nada no jogo é obrigatório né, vc pode logar e ficar fazendo batalhas de pet ou RP degenerado no moonguard, isso ai de ficar de dizendo ahhh não isso ai não é obrigatório não, relaxa pra mim é só migue, se algum transmog bonito ou mount bonita sair é LOGICO que vc vai se sentir compelido a ter ela, mesmo o conteúdo sendo ruim, todo jogador de wow já fez ou faz esse tipo de coisa.

Pludestorm vc ia no forum us e só tinha gente metendo o pau porem tinha muita gente farmando, pq o modo é legal? Não, pelo transmog, é assim que as coisas são no wow.

2 Curtidas

WoW tem quse 20 anos de idade, o que podemos dizer que são muitos anos de conteúdo, muito dele bom conteúdo que ta criado e abandonado sem serventia, muita gente reclamando que é conteúdo reciclado, pra mim demoraram até demais pra dar vida a um monte de excelente conteúdo que ta largado pelo jogo, que venha mais…

P.S. descobri que posso “bloquear” usuários do forum, maravilha pois finalmente posso bloquear uma galera que só faz comentário de hate e sem noção.

2 Curtidas

Voce entendeu o que eu quis dizer

E eu falei acima em alguma das minhas citações, se isso for igual as 200 horas de farm como voce disse eu vou ser o primeiro a vir aqui e xingar a blizzard. Disso voce não tenha duvidas. Eu disse isso la no battle royal, o problema tava no farm excessivo e nem tanto no evento em si

Se for algo que você consiga fazer de forma natural e sem pressão, zero problema pra esse evento

Eu mesmo vou tratar esse evento de forma secundária. Quando eu fizer minhas coisas no retail, dou um pulo lá. Se formos levar em conta que isso ai vai sair no fim de maio/inicio de junho e a expansao sai la pra novembro, vai ser tranquilo fazer aos poucos. Nao preciso fazer em uma semana

pena que nao vai ter combinação de classe até la, se nao fazia shaman humano ou pala kultireno

Se fosse algo mais casual ou que vc pudesse fazer tudo sozinho, mas pelo cronograma de raid e as 32 mount, + os transmog que ainda não saíram não me anima muito n, só espero que não tenha aquelas daily quest infinitas que tinha na epoca

Eu acho que a raid vai ser uma espécie de lfr. Se for pra se preocupar em montar grupo e se preocupar em ficar sem equipando de forma tryhard, ai vou concordar 100% contigo. Isso eu faço no retail.

Eu espero que eles tenham aprendido com esse último evento. Evento é pra se divertir, não pra farmar infinitamente. Os eventos do ffxiv, por exemplo, você farma se quiser tudo em um dia. O máximo que levei um pouco de trabalho la foi pegar o regalia na época. E nada tao elaborado. E pelo amor de deus, sem comparações entre os jogos, só quis dizer que lá evento é tratado como evento

2 Curtidas

estou baixando aqui para testar no PTR.
Mas uma palavra que os devs tem usado bastante é ACELERADO. Acho que não faz mto sentido ser ACELERADO e ter aquela burocracia de formar um grupo e tals. Não sei.
Vamos testar e ver primeiro.

1 Curtida

To bem animado pra jogar! lembro do meu primo jogando mist of pandaria na epoca… eu ficava de boca aberta com a trilha sonora e os mapas.

voltei para o wow no final da exp de pandaria, o trailer da exp de wod me deixou muito animado então retornei,

por ser end exp nao aproveitei muito, mas curtir muito o pouco que fiz da exp, vou adorar poder retornar a terra dos pandas, obrigado blizz

E o npc que vende os sets de challenge mode estará la? Espero muito poder refazer as dungeos no modo desafio novamente, vai ser incrivel!!!

Uma duvida que fiquei é se vai dar para fazer random dungeon ou cenarios com horda e aliança (acho que vi no wowhead ou no forum americano alguem falando que nao mas nao tem certeza)

Ja falaram que não vai ter isso.

1 Curtida

Tá chegando galera!

Mas prefiro o primeiro nome: Pandamonium!

1 Curtida

Por que que eu não posso jogar com meu char main? Eu sempre jogo com main não gosto de criar personagem novo

2 Curtidas

Porque o intuito do evento e vc upar um personagem e nao jogar com o que vc ja tem.

1 Curtida

Neste evento terá algum tipo de PvP no Open World ? acho que seria interessante.

Á unica duvida que ainda tenho nesse evento e se vão liberar todas as raças já jogáveis ou apenas as que estavam habilitadas na época da expansão.

Dracthyrs não estão liberados pessoal. O resto das raças estão.
Alguém mais travado na primeira missão?
Meu helicóptero não habilita aqueles disparos…

1 Curtida