Elfos noturnos renegados

HE vai ser o minimo.

Não sei quantos NEs foram reerguidos, podem ser dezenas que morreram em Darkshore ou só meia duzia, mas eu realmente achei que eles iriam embora junto com a Sylvanas.

Pô, eu entendo que eles perderam personagens e tudo mais (Nathanos e Sylvanas de uma vez) mas pq a ally que tem que pagar o pato e repor esses personagens?

1 Curtida

Mais não é meia duzia de elfo, Sylvanas saiu revivendo todas as sentinelas mortas, oque era basicamente 90% do exercito Kal’dorei que morreu, a maioria se bandiou para o lado da Horda.

Se bobear tem mais Nelf Renegado, do que Nelf vivo hoje, os Nelf hoje beirão a extinção.

1 Curtida

ninguem quer essa merda, cancela isso blizzard pqp, ta bom de elfo vsfff

7 Curtidas

Mesmo que seja um numero considerável, uma raça aliada de elfos ressuscitados não teria a mesma graça que os renegados por exemplo. Isso pra mim é tão ruim quanto mecagnome.

Como é bom ta do lado da facção que o devs pagam %#^

3 Curtidas

Eu me apaixonei pela Delaryn, toda fofinha, guerreira e obstinada! E ainda teve ela no livrinho, mostrando o quanto ela é maneira!

Fiquei devastado quando descobri que ela é a elfa que acaba irritando a Sylvanas na animação e faz ela queimar a árvore

E agora ela é estagiária de Sylvanas… Espero que ela tenha uma redenção!

2 Curtidas

Cara, pra mim esses eventos recentes tão descaracterizando muito a facção vermelha, já vai ter raposinha feliz e agora os caras tão encaminhando pra colocar Elfo Noturno morto na Horda, e isso sem falar que vão ser liderados por uma morta viva da luz que é a coisa mais bizarra que eu já vi, e pensar que eu enchi o saco dos Elfos caóticos la no Legion… eu era feliz e não sabia.

1 Curtida

Pra mim a lore dps do legion não existe. Decaiu MUITO,

Cara, mas sempre foi assim. Sempre existiram mudanças entre as facções e a história contada foi construindo isso

Se formos falar em caracterização: Os Elfos Sangrentos/Superiores era uma raça tradicional da Aliança

Se formos por essa linha de pensamento, então ter Elfos Sangrentos na Horda é descaracterizar, mas ao mesmo tempo, para muitos jogadores os elfos sangrentos simbolizam mais a Horda que os próprios orcs

Eu entendo não gostar das mudanças, mas sempre foi assim

1 Curtida

CATA - Estragaram o WoW
Pandaria - Virou Kung Fu panda agora?
WoD - Filler?!
Legion - Nossa concluíram toda a trama do Warcraft 3 numa expansão?

Eu acho que a BFA foi legal no sentido de dar uma respirada, não ser de novo o fim do mundo, reorganizar as coisas para começar uma nova saga

Gostei de ser algo simples

1 Curtida

Eu sei que sempre teve undead e elfo na Horda eu mesmo jogava de elfo na Horda e nunca me incomodou, mas eles costumavam ser algo menor, eram raças coadjuvantes na facção vermelha, até ficavam em outro continente, e hoje eles acabam sendo protagonistas demais, serão 3 raças de elfos e 2 de undead, isso fora a raposinha, isso pra mim acaba descaracterizando muito a Horda, não gostei.

2 Curtidas

Único futuro que vejo é novas facções surgirem, assim daria pra fazer uma limpa de raças desnecessárias na ally e horda.

Mas também colocaram mais uma raça de orcs e mais uma raça de taurens, o problema é que a maioria dos jogadores da Horda preferem elfos e raposinhas

Mas eu vejo que a Blizzard até tanta conciliar as coisas

E se a própria expansão vai ter a morte como tema central, normal ter uma raça aliada de mortos-vivos… Mas seria legal ser na Aliança e colocar outra raça para a Horda

Era exatamente isso que o Garrosh queria fazer em WoD, uma Horda só de Orcs!

Mas não tinha goblins na horda dele?

Lá em Draenor alternativa?

sim, se eu não me engano tem uns goblins numa masmorra.

Podia ser Saberons. Podiam vir com customizações de corpo assim: tigre, tigre branco, onça, onça parda, guepardo, leopardo-das-neves, lince, pantera, leão, leão de juba preta, leão branco, tigre dente de sabre… e pra aumentar ainda mais a personalização, padrões de pelo dos gatos domésticos.

Só não sei dizer se Saberons se tranformariam em humanos. Alguém sabe se é maldição ou é raça mesmo?

Saberon é raça da horda. Não tem nada a ver com a aliança.