Elfos noturnos renegados


A Lillian diz que os nelfs foram renegados, mas eles foram revividos e já sairam matando todo mundo. A Maiev até dá a chance da Sira se render e ela se nega. Eu achei que viria uma explicação do pq de os elfos terem matado o próprio povo, mas não. Segundo a Lillian eles acordam em confusão e raiva, mas isso não explica pq eles matam os antigos aliados e não quem matou eles. Parece uma desculpa esfarrapada pra dar nelf morto vivo como raça aliada. E de bonus sentinelas e guardiãs que são temática dos nelfs e da aliança.
15 Curtidas

Pois é, isso ai de ressurreição par renegado nunca ficou exatamente claro, tem uns que acordam loko e odiosos, tem uns que lidam melhor e outros renascem exatamente igual qnd morreram.

É um plot que a blizz pode convenientemente usar. Mas esses da Delaryn de longe é o mais esfarrapado possivel

8 Curtidas

Num guento mais raça aliada

12 Curtidas

Pelo menos mais uma a gente vai ganhar, tem um espaço sobrando na tela de criação das raças aliadas. Tô até com medo de imaginar quais vão ser kk

1 Curtida

Só falta essa… Horda roubando raças da aliança.

Ah pera, onde eu já vi isso mesmo?

3 Curtidas

:raising_hand_man:

:zombie:

3 Curtidas

Roubando e deixando melhor ainda kk
Eu amo os nelfs, mas nelf undead é um belo upgrade. Imagine uma nelf morta viva maga * - *

Mas que ótimo. Agora a horda vai ganhar os NE também.

Qual será que vai vir em contraponto pra ally ??

‘‘Preparando pra botar fogo no parquinho’’.

Troca de elfo. Queremos os HE (já que insistem tanto que eles estão na Horda).

1 Curtida

Lixo demais, sério mesmo.

5 Curtidas

No tópico que eu criei no forum NA tinha gente sugerindo undead da luz igual a Calia kkkkk

1 Curtida

FOR THE HORDE.

As Sentinelas e Guardians sombrias são uma grande anexo para a Horda.

Cália como nova lider dos Renegados, Derek como lider da frota naval Renegada, Faol como guia espiritual, Dealaryn como General, Sira e Lilian como campeãs da Horda.

2 Curtidas

Os sentimentos que eles carregavam antes da morte de alguma forma influenciam muito no completamente após revividos.
Por exemplo, em Elegia, a Delaryn está totalmente desacreditada na vida e em Elune, que segundo ela os abandonou.
Pela percepção dela, o shan’do Malfurion também provavelmente morreu, e o companheiro/namorado druida dela também.
Por fim, já totalmente descrente e lutando sabendo que irá morrer, ela ainda vê a Teldrassil queimando.
Tinha tudo para ela voltar transtornada mesmo. O que é estranho é eles não mostrarem kaldoreis que permanecem com a mesma personalidade após revividos.
Por exemplo, as sacerdotisas de Elune que estavam no Templo, certamente deveriam existir outras que não estavam na Teldrassil no momento do incêndio e que foram revividas. Elas mantiveram sua fé e tranquilidade, logo não faz sentido todos os revividos kaldoreis serem “ruins”

Pior ainda. Os elfos podem ganhar outra classe só deles.

Vai vir Elfos gordos. O tempo que ficaram nas cidades da aliança eles descobriram coisas que não tinha em suas terras como pizza e churros.

1 Curtida

Eu estou tendo um conflito interno nesse momento. Eu odeio isso que a blizz tá fazendo com os NE e a aliança, mas se nelf undead se tornar jogável vou pegar minhas malinhas e ir pra horda, put@ da cara, mas vou kkkk

4 Curtidas

Para os haiters de plantão elfos são os unicos que podem ser DH, e no futuro seremos os unicos a ser Dark Rangers.

1 Curtida

que bosta em ja tem os nightborne que é só um NE com outra cor e agora vai te outro recolor de NE como raça aliada

Gente isso ta começando a ficar abusivo, ter uma raça de meia duzia de elfos renegados vai ser RIDICULO, chega a fazer HE ser uma ótima raça.

2 Curtidas