Elfo Caótico Paladino em War Within

2 Curtidas

Mas se já tem void elf priest…

1 Curtida

Sim, também já existe undead priest a um bom tempo.

2 Curtidas

e adivinha quem vai ganhar a classe primeiro?

começa com el, e termina com fo

ellauriellviravoidelfapaladinafo

2 Curtidas

Aceitarei elfo do vazio paladino, se e somente se, elfos de sangue tambem poderem ter customizações inspiradas no caos. :octopus:

1 Curtida

É o unico que ja vem com animacoes prontas.

Não tem isso de animação pronta mais, depois de um update ai nos modelos, todas as raças podem ter as mesmas animações de classe

1 Curtida

Dar meu gnomo druid eles não querem neh
https://media.giphy.com/media/v1.Y2lkPTc5MGI3NjExOHpzZGIya3oyMGcwdTlwbWlzcGc0dHh5MnpjOHZ2NXI3OGc2d2lvZiZlcD12MV9pbnRlcm5hbF9naWZfYnlfaWQmY3Q9Zw/v3mwgBgNm7iOk/giphy.gif

1 Curtida

Blizzard: ha? oq você falou ai? nightborne e void elf druida? É PRA JÁ

2 Curtidas

Vocês acham mesmo que os devs nunca pensaram ou cogitaram a ideia de adicionar druida para a raça dos elfos? :rofl:

5 Curtidas

Com certeza, a cat forma seria o lince.
Enquanto isso, nada da classe xamã para os humanos.

Eu acho que to sendo um disco arranhado, mas o que os devs não pensaram ou cogitaram dar pra elfo? se eles pudessem so adiciona customização, classe, quest e transmog so pra eles.

Eu tenho certeza que tem uns devs putos lá que são forçados a fazer coisa pra outras raças, por isso sai tudo meia boca. So ver a heritage quest dos orc e dos trolls, tudo agua com açúcar, que foram feitas depois de olhar a wiki por meia hora.

A ideia seria “todas as classes pra todas as raças”, meu eu como meu sapato se isso realmente acontecer.

Eu Tenho certeza que vão por druida e DH so pra void elf e nightborne, sendo que, por exemplo, tem druida orc em WoD e os man’ari e os fel orcs poderiam ser DH, aposto 2 wow token.

Mas vão tirar do rabo alguma explicação sem nexo pra justificar nightborne e void elf essas classe ai

Elfo xamã? com certeza vai ter depois de paladino, so esperar um pouco

1 Curtida

Se duvidar, a ideia original nem era ter isso de heritage armor. Tanto que demorou para sair tudo e covenhamos, tudo meia boca. As que eles queriam fazer já foi feita muito tempo.

2 Curtidas

Enqunto isos os Kultirenos recebem cabelo azul

Orc e tauren tem sunga. Uma coisa que as racas da alianca nunca vao ter.

1 Curtida

Vim só para fortalecer a ideia. Meu maior desejo de classe para um raça sempre vai ser esse!

8 Curtidas

Eu como elfo (lá ele) digo: “- mim de mais tia Bliz!”

1 Curtida

Dai, a forma de viagem poderia ser um coelho e a voadora, um pardal.

1 Curtida

quero essas formas mecanicas e o moonkin tem que ser ciborg meio moonkin e meio robo

3 Curtidas