Elfo Caótico Paladino em War Within

Acham que essa expansão vai dar abertura pra Blizzard colocar os void elfos pra serem paladinos? Porque parando pra pensar, faria muito sentido assim como funcionou com os elfos noturnos podendo ser bruxos… :thinking:

O personagem principal é a Alleria (vai ser a Sylvanas 2.0 da expansão), ela se afastou da família dela que são paladinos por causa do perigo que o caos representa. Seria uma afronta e tanto a lore atual colocar elfo caótico como paladino.
Embora dito isso, eu sempre falo, undead poder ser priest é uma das maiores aberrações no mundo do RPG que já vi, por mim liberava logo tudo que é raça para serem tudo que é classe.

3 Curtidas

Pelo que percebi na história mais recente, Alleria e Turalyon podem conviver normalmente juntos e até se tocarem fisicamente. Só ver que no conto “Um Sussurro a Alertar” ela até abraça Arator, seu filho.

Mesmo que Alleria tenha se infundido pela força da Sombra, isso não parece ter alterado seu corpo para um estado “sombrio” o tempo todo. Acho que seguirão o conceito da racial dos elfos caóticos, com essa infusão se intensificando apenas temporariamente.

O maior problema enfrentado pelos usuários da Sombra são os sussurros que com o tempo o deixam loucos.

Dito isso, se partirmos dessa ideia de que a infusão da Sombra pode ser desativada, então um elfo caótico poderia se tornar um paladino dentro da história.

2 Curtidas

Se terá não sei ao certo, mas como de um tempo pra cá estão abrindo as classes pra quase todas as raças é uma grande possibilidade de termos paladinos do vazio o que seria uma justificativa pra que eu finalmente upasse um. Já temos Taurens Rogue e Wlock.

2 Curtidas

Queria elfo noturno paladino isso sim

3 Curtidas

Quero pandaren demon hunter!

1 Curtida

Se tiver elfo caótico paladino sinto muito dizer a todos mas essa personagem aqui que vos escreve irá de vez pra aliança

3 Curtidas

Se a caso tiver Paladino do vazio eu queria que eles também fizesses os efeitoa de luz terem o brilho do caos.
Derepente como e pedido para uma raça de elfos pode ser que a Blizz atenda .

1 Curtida

Tem um NPC VE novo que é paladino.

1 Curtida

bem pensado mas agora só acho que vai liberar paladino quando liberar para todo mundo

eu acho que a ordem de liberação vai ser xamã>paladino>druida>caçador de demonio ou paladino>xamã>druida>caçador de demonio

1 Curtida

Quero muito anão druida.

Logico, o que player elfo pede chorando, que a mãe blizzard não dá sorrindo?

Inclusive ja existe um npc void elf paladino. Lore não importa pra essas coisas, e a blizzard ja ignorou e passou por cima diversas vezes.

Inclusive, eu faço uma aposta que vai eles vão ser paladinos PRIMEIRO que outras raças, so pra mostrar o favoritismo.

Claro que afeta, eles literalmente tiveram os corpos mutados e estão infundidos de void, não tem como “desativar” isso é cope.

Eu ainda queria os Elfos Superiores na Aliança…

1 Curtida

Logo vai ter um paladino para tu jogar

nem tem aliança e horda mais zé, tu joga com teu elfo 'superior" e joina grupo com o pessoal da ally de boa

Deve ate dar pra entrar na mesma guilda hoje em dia

3 Curtidas

Como assim colega… o que mais tem para elfo é personalização e livre arbítrio para você fazer qualquer coisa dentro do RP… hoje em dia você pode ser até dark elf.

Ou se você não estiver contente, dark elf com olhos azuis e cabelo vermelho.

Facção praticamente não existe mais no wow.

2 Curtidas

Vai ser engraçado ver void elf paladino usando a luz…

1 Curtida

Essas customizacoes de anime sao bizarras, mas tem gente que gosta.

Será muito bem vinda.

1 Curtida

Eu quero goblin paladino da luz verde pra combinar com a cor da pele!