Economize 50% em mascotes, montarias e mais durante esta oferta por tempo limitado!

Economize 50% em mascotes, montarias e mais durante esta oferta por tempo limitado!

Temos ofertas incríveis para você economizar na compra de mascotes, montarias e mais durante esta oferta.

Ver artigo completo

2 Curtidas

Nenhuma das montarias e mascotes que eu quero entrou em promoção. .___.

1 Curtida

Uma falta de respeito com quem comprou a edição de colecionador anos atrás pensando que não voltaria mais. Vou adicionar uma notinha aqui pra nunca mais comprar edições de colecionador.

11 Curtidas

eles deveriam era voltar com toda a edição de colecionador. A do wod e legion tá ai a venda até hoje, não tem nada de “exclusivo” nisso.

4 Curtidas

nem pra ter uma promo de 50% no w3 reforged né? :confused:

Podia ter uma nos serviços tbm.

6 Curtidas

Sacanagem voltar a edição deluxe do MoP.
Era tão bom mostrar que eu era old no game xD

2 Curtidas

Isso que seria top :heart_eyes:

Pois é.
A pessoa compra essa versão pensando em , além dos premios, ter exclusividade.
Já venho percebendo que a dona blizzard, anda botando sempre os prêmios fora a parte.

Você não me pega mais, dona!

1 Curtida

Entendo você monja, mas sua frustração é a felicidade de muitos, eu mesmo sempre sempre quis ter o Quilen Imperial e não peguei na época por ser mais novo e meu pai não queria comprar, porém agora que posso fico extremamente feliz de conseguir tê-lo.

Os: já comprei e tô usando horrores rs

<3

2 Curtidas

daora a bliz quebrando a sindrome do floquinho de neve trazendo umas coisas de volta

espero que tragam o pet do TBC

3 Curtidas

Eu fiquei sabendo de um cara que semana passada pagou 800 reais na versão deluxe de Pandaria pq não existia mais, claro que tinha outros prêmios além da montaria. Eu ri, mas fiquei com pena kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Tempo de jogo e serviços que é bom

jogo ta punk, destruindo os raros.