É tão surreal pensar em um sistema de Pet Parecido com os do Hunter para o Lock Demon ?

Será que seria tão impossível um sistema de pet parecido com o do Hunter para o Lock demon? Sei lá, sempre pensei que seria muito legal ter um sistema parecido, pq, cá entre nós, aquela habilidade “escravizar demônio” não serve pra nada além de wpvp.
Seria bem interessante, nem que fosse glifos novos com novas aparências para os pet’s…

7 Curtidas

Se tiraram o Infernal e os Glimorios de Supremacia, Serviço e Sacrificio entre o Legion e BfA, é Surreal kkkk

Mas ia ser louco ter aquele Canivis como Lacaio kk

2 Curtidas

Infelizmente a Blizzard inutilizou essa habilidade, você quase não usa ela e o pior é que dava pra aprimorar ela de forma que pudessemos controlar qualquer demônio como seu pet igual ao hunter que doma seus pets raros e exóticos pena que a Blizzard nunca deu a devida atenção a essa habilidade nem da sua amplitude.

2 Curtidas

Problema do warlock é que todas as spec perderam sua identidade, cada uma tinha sua filosofia antes de legion. Hoje os bruxos usam somente estilhaço de alma, com a mesmo quantidade em todas as spec. Estou com vontade de jogar de mago ou druida pois cada spec é única coisa que lock não é mais.

3 Curtidas

É por causa dessa descaracterização que muitos estão parando de jogar com as suas classes favoritas, eu mesmo só jogo de lock e não tenho tanto tesão em jogar com ele como antigamente.

1 Curtida

E o doomguard? E a metamorfose?

2 Curtidas

A tempos que penso o mesmo. Ia ser muito tri. Assim como missões de classe para adquirir seus primeiros demônios.

Seria lindo, mas duvido que role kkkkk

O bruxo demology seria o hunter BM… seria INSANO, avemaria, não fala não para eu não ficar triste kk

1 Curtida

Rapaz… seria bom demais…

Acho que agregaria bastante na personalização. Talvez glifos já ajudariam bastante nesse aspecto como acontece hoje em dia.

ja que ressuscitaram esse topico, vamos de sonho impoissivel
Eu sempre achei que seria legal poder dominar demonios como hunter faz com pet, embora n teriamos taaantas opçãos no jogo ne ja q mts demonios usam o memo modelo mas ainda assim seria legal. essa habilidade de escravizar demonio é meio errr so serve pra usar no demonarca que invoca em grupo atualmente

Seria uma boa, os pets tão precisando mesmo de uma repaginada.