É possível colocar o WOW Classic em sua rotina?

Realmente ai é complicado, tu tem que ver se ta compensando, se você estiver se divertindo manda bala man

1 Curtida

Se divertir você pode até jogando pedra no lago cara, a resposta que você procura é a progressão…

Ai infelizmente não, com esse tempo você não conseguiria progredir no game de forma a se equipar e ser competitivo no cenário PvE ou PvP, mas se a ideia é saborear o game excluindo isso, então é possivel.

So pra quebrar esse clima de solidariedade tambem vou relatar minha experiencia no classic: Só estudo, Sou mantido pelos Pais entāo peguei um trampo tranquilo que me permita jogar o dia Todo, chego em casa e jogo mais um pouco ainda, tenho jogado muuuuuito, e mesmo assim nem lvl 30 eu Sou, ou seja, o importante nāo é o tempo que se tem, mas Sim o que vc faz com esse tempo.(sqn):innocent:

Tamo junto glr :joy:
Filho, trabalho, facu(programação)…
Ontem andei no mapa so pra treinar pericia de profissao e primeiros socorros

Trabalho manhã e tarde, faculdade a noite, nos momentos vagos entre os horários ainda tenho que dar atenção para o meu cachorro

Só estou zoando o Classic aos fins de semana, mas quando pego é algo realmente divertido, uma parada viciante! Mais ainda do que era quando eu comecei no Cata em 2012

Mas eu sou casual, sempre fui, ai não ligo muito se tô atrasado e etc

Vez em quando dou olhada no meu personagem do retail (que tá dormindo em Dalaran de pijama tem mais de mês!)

Também estou com uma rotina muito diferente da primeira vez que joguei WoW, hoje tenho uma hora por dia duas no máximo.

Joga pra se divertir, que da pra curtir muito ainda WoW

Tamo junto!
Jogo em média 3h por dia. A uma semana estou upando apenas 1 char e estou chegando no lvl19.

O importante é se divertir , nada de entrar nessa onda de upar num piscar de olhos, o leveling do classic é muito prazeroso !

1 Curtida

Sinceramente, com essa sua rotina aí eu só jogaria jogos de console nos raros momentos em que conseguiria ficar acordado pra isso, mesmo adorando jogar WoW.

Aproveitar a experiencia classic eh igual ver seu cachorro crescendo, chega uma hora que ele ta gigante e voce nem percebeu kk Classic eh isso.

1 Curtida

Só para completar… Tô a uns 6 dias upando esse paladino… Estou no lvl 18.

Tem gente aí que em 2d chega no lvl 20.

Cada um faz seu jogo e se diverte da forma que quiser …

Já peguei level 20 em aproximadamente 6 dias tb igual voce, rumo ao lvl 30, agora percebo que o Classic não foi feito pra grindar e chegar o mais rapido no 60, mais sim para fazer o seu leveling, eu creio que o mais divertido é o leveling, conhecer zonas novas, matar mobs elites, conhcer amigos, explorar dungeons, minha experiencia mesmo tendo poucas horas está otima,

Esses dias tankei WC ficamos 1:30 fazendo a DG e foi épico me diverti demais.

1 Curtida

Então cara, eu não consigo me divertir upando rapido.
Tira toda a graça, para mim.
Esse leveling mais lento e tal é bem legal!

1 Curtida

Eu comecei a jogar wow na TBC, e dali pra frente, desconfiguraram totalmente o wow. O classic voltou com a essência do wow que conheci na TBC. Quanto ao tempo, você pode curtir o jogo de pouco em pouco. O BFA que te obriga a ter tempo, ter que fazer um milhão de world quests todos os dias. No classic vc upa e o endgame vc faz PvP (o que é o mais legal) ou o pve mesmo, não há pq ter pressa!

kkkkkk

eu tô desse jeito tb. Não jogava WOW desde o LK e voltei por causa do Classic (nostalgia). No começo achei que jogaria pouco tempo, que dava pra conciliar com o estudo e o trabalho, etc. mas o vício já está muito grande… vou ter que maneirar.

Esperei um mês de jogo pra comentar:
Eu trabalho das 7h até 18h, estudo das 18h30 até 23h, jogo de 3 até 4h no fim de semana, que me é livre.

Como comecei WoW em Pandaria, desconheço muito da lore, então meu goal é conhecer a história enquanto me divirto.

Tô em lv20, Ashenvale. Fiz quase todas quests de Darkshore, faltou uma lv20 que é dum elite que nao consigo matar, vou pegar lv25 e voltar lá depois.
Tô upando skinning e trabalho em couro, firstaid (porque os monstros machucam mermo), voltando pra capital comprar flechas e pra upar habilidades, então nada de pressa.

Já descobri um pouco sobre a lore dos nelfs (Auberdine é um local incrível, dá até pra pescar lá), alguns amigos estão no lv60, outros 10lv acima de mim, mas tô curtindo demais.

É um jogo muito relaxante, o ritmo baixo de leveling, a música gostosa aos ouvidos, os cenários bonitos, lendo as quests, lendo as cartas, tá 10/10. Só o que estraga é que as vezes me faz dormir muito tarde e eu acordo no outro dia igual o Nathanos.

2 Curtidas

Para mim foi de boa…

E olha que faço jornada 44/5 + cerca de 10 extras toda semana…

De noite, chego, fico com minha noiva… e quando ela dorme ou fica de boa na tv, eu venho jogar… de 1h a 2h por dia… to indo lento, upando curtindo os mapas, sem pressa… LITERALMENTE curtindo o jogo!

… e na boa, até desinstalei o Retail, loguei uma unica depois do lançamento do classic (semana passada especificamente) e para mim foi INTRAGÁVEL!
De mim a blizzard não pega mais 1 centavo para o retail.