E os tier do warfront quando vai parar de ser um rng ridiculo

Na moral cara o tier do Warfront tem que ser facilitado, muito nada a ver ter que ficar esperando um seculo pra pegar uma ombreira isso que nem vo entra no topico que o rng so libera bracedeira e manto

1 Curtida

Não me lembro deles mexerem muito no rng de drops antigos, vide as ombreiras do garrosh.

Não tem mtu oq fazer, é ter varios chars plate (warrior, pala e DK) e fazer o evento com cada um.

1 Curtida

É pra vc continuar pagando a mensalidade.

Quer diminuir o tempo? A resposta está aqui!

Todos os gatings no jogo, inclusive raid lockout e weekly vault podem ter como resposta unica e exclusivamente a mensalidade.

upa 500 alts, única forma de mitigar essa sujeira de lock semanal pra conteudo antigo.
o jogo weeabaço lá dos japinha já arrumou isso, não existe lockout pra qqr coisa q n seja a raid do patch atual.

1 Curtida

Na cara não poh…

A blizzard é desprovida de inteligencia porque eles tinham que arrumar isso quando voltaram com os equip de honra :confused:

E outra fazer warfront 1200 vezes é a maior tortura do mundo pq é muito parado tem jeito de fazer glitch mas tem que ter grupo

1 Curtida

Existem coisas de temporadas por expansão que se voce nao pega no tempo presente dela, ou é chato e merda pra voltar a fazer (balance of power) ou depois fica impossível por depender de pessoas. WoW é essa draga bozarra mesmo

Na epoca eu ja sabia que isso ia acontecer e tratei de coringar com todos os meus alts plates pra terminar o mais rápido possível esse set. Inclusive upei meus alts pallies, war e dk SOMENTE pra isso

1 Curtida

Modo mítico é um exemplo.

1 Curtida