E o Beta de Shadowlands?

Antigamente quem comprava pre-venda ganhava Beta, pratica inclusive comum nos jogos hoje em dia, e a Blizzard? Vai liberar o beta pro povo da pré-venda não? Se não nem recomendo comprar, acesso a raça aliada DK nem compensa comprar antes.

nunca deram beta pra quem comprava na pre venda

2 Curtidas

pre venda não é garantia de acesso ao beta

3 Curtidas

Não foi só no pandaria que teve isso?

1 Curtida

Se lembro bem, só no pandaria que você ganhava o direito de beta, mas tinha que pegar o anual pass também.
E pelamor, o que irá fazer com o beta? Dúvido que vai ficar procurando e reportando bugs.
E muita mendigagem por beta…

6 Curtidas

Blizzard coloca Beta como bônus de preorder: P2W
Blizzard coloca não Beta como bônus de preorder: Favoritismo

É difícil bixo

3 Curtidas

faltou alguns detalhes… venda casada, se eu quiser testar jogo preciso comprar ele, blizzard vendendo o beta

So streamer ganha, jogo desde que o tio liko tinha cabelo e dançava break nunca ganhei o beta

E outra: não é todo mundo que tem o CE que é garantido o beta, pelo visto. Conheço gente que terminou toda Ny’alotha 12/12 Mítico e não ganhou a beta

Não é bem verdade, ganhei acesso no Alpha (recebi até e-mail da blizzard falando quantos bugs eu reportei, quantas quests fiz) a alguns meses atrás e não sou Streamer.

Obs: Essa é a primeira vez que ganhei acesso ao alpha, mas já ganhei acesso aos Betas do Pandaria, WoD, Legion e BfA.

O beta tem que ser só pra quem joga muito o jogo, que vai efetivamente testar e reportar bugs e pra geradores de conteúdos divulgarem.

Eu comprei shadowlands na pre-venda e sinceramente, acho que não jogaria o beta por mais de 2/3 dias, que é o que a maioria deve fazer.

1 Curtida

o requisito é ser streamer de LoL! kkkkkk