Como assim você NÃO quer se curar de doença? vai ser curado sim, e se reclamar a luz vai curar sua calvície também!
Esperar o que de uma geração que não consegue criar nada novo de sucesso, se apoderam de franquias já existentes para impor seus valores e distorcer tudo, dai quando sai algo original vem esses memes como concord, pq não iriam fazer isso com wow tbm? Fizeram com starwars, marvel, senhor dos anéis e os filmes classicos da disney.
Os arathi fanáticos eram sincretico, ou seja, hereges.
A alguns minutos atrás criei um terrano pra testar.
Ok, bacana.
Interagi com A Sol. O título dela estava “A desperta”.
Aí, assim que aceitei uma missão o título mudou pra “Ê desperte”.
Por um momento pensei que fosse algum erro na tradução, até que me toquei.
Olha, longe de mim querer bancar o mestre da Academia Brasileira de Letras, até porque quando estou escrevendo no smartphone volta e meia ataca uma dislexia e sai tudo bagunçado, mas tenho provas chegando no Horizonte, não quero correr o risco de confundir meu, já capenga, português com essas gírias da geração z.
Na hora bateu uma preguiça e apaguei o terrano.
Justo quando pensei que tinha me livrado do “naum” e afins…
O que vai ser da proxima vez, a língua do “P”?
Hoje os roteiristas são amarguradas e colocam suas frustrações e ainda fazem Self Inserts nas obras e sempre tem um padrão…
Nesse meio tenho as minha duvidas se o Chris Metzen está bem nesse novo time de roteiristas do WOW, sendo que já vi supostos devs de wow tanto no X(Twitter) e no Reddit criticando a volta dele sendo verdade ou não esses relatos não duvido que isto realmente esteja rolando nos bastidores de WOW.
Falando em fã clube, reparei que o teu fã clube deu uma broxada, antigamente vc postava qual quer coisa e brotava uns 10 minions da “galera do suco” pra curtir e endossar mas hj em dia 2 ou 3, tem que ver isso ai
Falando em tradução, o nome daquela terrana é Sol ou Aurora? Uma hora ela era chamada de Sol, outro de Aurora. Eu sei que eles despertaram tudo desmemoriado, mas precisava essa crise de identidade?!
Turma do suco morreu…
Acho que Aurora é como eles batizaram a máquina.
Aaaaah kkkkkkkkk, agora faz sentido. Não prestei muita atenção, tava com sono. Vou criar outro terrano pra entender melhor esse início deles. Valeu!!
To upando um terrano só voando e pegando conquista de exploração, eles tem uma racial que aumenta 200% a experiência de exploração, op demais.
Eu ia criar um Terrano mas achei que faltou muiteza, eles tem pouca muiteza