E aquela história de que a Luz é autoritária e que o void não é tão mal assim?

Como assim você NÃO quer se curar de doença? vai ser curado sim, e se reclamar a luz vai curar sua calvície também!

1 Curtida

Esperar o que de uma geração que não consegue criar nada novo de sucesso, se apoderam de franquias já existentes para impor seus valores e distorcer tudo, dai quando sai algo original vem esses memes como concord, pq não iriam fazer isso com wow tbm? Fizeram com starwars, marvel, senhor dos anéis e os filmes classicos da disney.

3 Curtidas

Os arathi fanáticos eram sincretico, ou seja, hereges.

A alguns minutos atrás criei um terrano pra testar.

Ok, bacana.

Interagi com A Sol. O título dela estava “A desperta”.

Aí, assim que aceitei uma missão o título mudou pra “Ê desperte”.

Por um momento pensei que fosse algum erro na tradução, até que me toquei.

Olha, longe de mim querer bancar o mestre da Academia Brasileira de Letras, até porque quando estou escrevendo no smartphone volta e meia ataca uma dislexia e sai tudo bagunçado, mas tenho provas chegando no Horizonte, não quero correr o risco de confundir meu, já capenga, português com essas gírias da geração z.

Na hora bateu uma preguiça e apaguei o terrano.

Justo quando pensei que tinha me livrado do “naum” e afins…

O que vai ser da proxima vez, a língua do “P”?

2 Curtidas

Hoje os roteiristas são amarguradas e colocam suas frustrações e ainda fazem Self Inserts nas obras e sempre tem um padrão…

Nesse meio tenho as minha duvidas se o Chris Metzen está bem nesse novo time de roteiristas do WOW, sendo que já vi supostos devs de wow tanto no X(Twitter) e no Reddit criticando a volta dele sendo verdade ou não esses relatos não duvido que isto realmente esteja rolando nos bastidores de WOW.

Eu concordo com todos vcs, deveríamos formar um clube!!!

2 Curtidas

Falando em fã clube, reparei que o teu fã clube deu uma broxada, antigamente vc postava qual quer coisa e brotava uns 10 minions da “galera do suco” pra curtir e endossar mas hj em dia 2 ou 3, tem que ver isso ai

2 Curtidas

Falando em tradução, o nome daquela terrana é Sol ou Aurora? Uma hora ela era chamada de Sol, outro de Aurora. Eu sei que eles despertaram tudo desmemoriado, mas precisava essa crise de identidade?!

Turma do suco morreu…

1 Curtida

Acho que Aurora é como eles batizaram a máquina.

Aaaaah kkkkkkkkk, agora faz sentido. Não prestei muita atenção, tava com sono. Vou criar outro terrano pra entender melhor esse início deles. Valeu!!

To upando um terrano só voando e pegando conquista de exploração, eles tem uma racial que aumenta 200% a experiência de exploração, op demais.

2 Curtidas

1 Curtida

Eu ia criar um Terrano mas achei que faltou muiteza, eles tem pouca muiteza