E ae Aliança do Nemesis

Vamos ligar o warmode? Ta complicado em bicho, os cara no nosso território fazendo o que querem…

Oxe mas OXEEEEEEEEEEEEEE

Pau neles molecada, n te acanhas, porrada neles.

4 Curtidas

Esquece eles, a aliança do Gally e do goldrin tão dando de 10 a 0 neles. Os kra fazem a parte deles.

Eu tou em tol barad cá minha maguinha mas como agora somos q nem arroz grudado, juntinhos venceremos… eu tinha desligado mas vou ligar pra gente meter o louco nas paradas e matar um monte de horda.

Avisando tá gente, minha main é da horda, num briguem comigo

Pra que ligar ? Pro jogo não aguentar a própria shard e dropar os frames de forma absurda ?

Tô ligado o tempo todo, não sou bobo se perder o buff de XP.

1 Curtida

Mas a quantidade de Players é bem diferente, não? Eu upei do 110 ao 120 com o wm ligado e era de boa pq tava todo mundo upando. Agora deve estar osso já que se rola uma treta, a pessoa tem que voltar pra cidade pra ligar e ir la te ajudar. Quando o servidor era pvp era bem mais divertido, pois bastava ver a treta rolando pra se envolver ou vice versa.

1 Curtida

Se estiver com o pvp ativado, continua tudo como era antes, tu pode ver treta rolando e se envolver. Se estiver com ele desligado, tu não ve treta rolando, pois não aparece os players que estão com ele ligado.

1 Curtida

Tósh vou ligar cá maguinha, se vc ver uma Marcelinne de Tol Barad é ieu

(Marceline, somos só eu e vc nas ruinas deste mundo, o sentimento de confusão pode ser profundo… Ai amo Hora da Aventura)

WPVP não é algo que todos gostem ou tenham vontade de fazer sempre!
E para muitos, é preciso valer a pena, o esforço de se envolver com o war mode!
Só vemos usar o warmode, quem gosta de wpvp, quem o faz pelas compensações oferecidas e quem esta upando algum toon novo!

Depois do lvl120, é opcional! E não faz falta!
Eu não gosto de wpvp.
Nunca gostei e nunca vi beneficios para mim, em me envolver com essa atividade!
E msm com os 30% de suborno e outras vantagens dada para a Aliança usar esse feature, para diversão da horda, meu warmode continua desligado desde o lançamento de BfA!

Se alguém quer que o warmode seja mais usado, ele tem de ser capaz de atrair mais jogadores, oferecendo algo de valor.
Pelo simple wpvp, ele nunca foi atrativo!

1 Curtida

Desiste mano. Eu jogava na Ally do Nemesis. Ninguém liga WM e não tem player para fazer algumas coisas in game.
Resultado, eu transferir para a Horda.

Puts, eu teria até vergonha de criar um tópico desse.
Essa é de ontem, tenho mais umas 3 aqui.
hhttps://ibb.co/bdN3nmT (tem um H a mais)

1 Curtida

Aahahaha!
Aly é nutelona XD

É fácil jogar no time que tá ganhando. É bem frustrante ter invasão e não ver ninguém da ally pra ajudar no pvp.

A blizz deveria abrir shard com todos os servers da mesma região(NA).

Meu warmode sempre ta on

1 Curtida