E a cruzada escarlate?

Não sei se vocês lembram de uns trechos na lore do que citava a cruzada escarlate fazendo merda, teve até alguns leaks que no DF ela corromperia o Turalyon e dentro da aliança ocorreria uma guerra civil.

1 Curtida

Corromper o Turalyon é uma tarefa muito difícil, até mesmo para um Old God.

Acho que a Cruzada Escarlate está a caminho, mas para uma futura expansão, talvez iremos tornar a ver alguns rostos conhecidos como Alonsus Faol e Calia Menethil, por um exemplo.

Dito isso eu não ficaria surpreso em ver os primeiros Mortos-vivos Paladinos… Tem bastante embasamento para eles agora na lore, principalmente se o Alonsus tomar partido de vez.

2 Curtidas

Na verdade eles só viraram um bando de conspiracionistas ((sabe lá C’thun como escreve)) e ficam fazendo teoria maluca

4 Curtidas

Tinha que ter um transmog de chapéu alumínio vermelho pra eles.

3 Curtidas

Provável conteúdo para próxima expansão

Comumente fazem isso, colocam pequenos “easter eggs” em materiais duas expansões antes da que de fato vai ser usado.
Tem coisa da Luz e da Scarlet Crusade sabe plotado desde BfA de vez em quando

1 Curtida

Próxima expansão vai ser da cruzada escarlate e paladino undead com barba.

Pode printar

2 Curtidas

ai podemos decretar oficialmente o fim do wow

1 Curtida

se tornaram propagandores de fake news no legion e basicamente sumiu de novo.

1 Curtida

Eu acho que deviam criar uma facção nova mais bem trabalhada, a crusada já foi destruida umas 30x e sempre volta de meme pra ser destruída de novo

1 Curtida

Alonsus tem todo o respaldo e critério do mundo pela lore deste jogo de fundar uma ordem de Paladinos Renegados.

O único motivo para isso não ter acontecido ainda é que Alonsus não toma partidos e portanto não pertence à Horda, pelo menos por enquanto.

1 Curtida

1 Curtida

Me pareceu que eles estão insinuando que o Anduin armou a morte da Calia, já que ele foi o mentor do encontro entre renegados e parentes humanos no Before The Storm, logo foi responsável também pelo atentado.

1 Curtida