E a batalha é: WoD vs BfA

Voces sao muito esperançosos, ainda mais ela confirmando que uma das maiores reclamacoes do jogo vai continuar, o sistema porco de fly, que fez a mesma ser vaiada ao vivo

A blizzard pra mim tem o mesmo status da Konami no mundo do jogos: ja fez jogos memoráveis com funcionários históricos como Hideo Kojima e Koji Igarachi, porém com a saida das mentes brilhantes, nao sabe o que fazer com as franquias criadas - Castlevania e Metal Gear - e só lança lixo atualmente. Diablo immortal e hots sao dois bons exemplos

O que fez a blizzard ser grande foram 3, 4 caras brilhantes

4 Curtidas

Se eu n tivesse esperança de dias melhores nem aqui eu estaria mt menos pagando mensalidade ainda. Se todas as classes voltarem a ser divertidas como eram antes com ctz o pathfinder e seus problemas serão facilmente suportáveis.

Onde esta sua fé paladino?

Devemos aceitar a decepção finita, mas nunca perder a esperança infinita.

2 Curtidas

Fé na blizzard?
LOL
Da blizzard atual eu só espero tristeza.

6 Curtidas

Argus 2.0, apesar de que Argus tinha a nave dos Draenei Afogados a Luz para dar suporte.

Fiz WPvP e PvP rankeado durante WoD. O sistema de PvP em geral durante WoD era muito superior a Legion, tanto que parei de PvP nessa expansão pra raidar um bocadinho na Horda e cá estou até hoje.

WPvP no WoD já tinha um grande problema por conta do fato de que items e anel lendário (obtidos através de conteúdo PvE) eram os determinantes dos times que venciam. Eu não me lembro de quais items eram usados em WPvP, mas havia um que por exemplo dava ao jogador a habilidade de montar em um mechanostrider voador, e sair da batalha quando estivesse perdendo.

Têm WPvP em BfA?

1 Curtida

E Como esquecer da salvadora Pena de aviana (acho q era assim o nome) q no meio do combate te fazia dar um pulo até o céu e depois planar a onde vc quisesse. E tbm para os herboristas tbm tinha a semente draenoriana q te trasnformava em planta em combate, tinha q saber usar para enganar o inimigo.

1 Curtida

Oi Adorei warlords principalmente por causa das masmorras. Achei elas tão imersivas.

Auchindoun e mt bonita, com aquela trilha sonora eu realmente senti o ambiente sacro dos draeneis sendo corrompido. Floreternia ei fiz uma fanfic inspirada naquele lugar pq achei perfeita.
Sepulcrario daLua negra. O masmorra de presença ein? Krai. Aquilo la era foda demais.

Central do Carricruel oq tenho a ver? Kkkkk mas é memorável xD

Expansão sem defeitos

3 Curtidas

Mas quem não curte trem?!

3 Curtidas

Tinha a bomba nuclear de engenheiro, eu gostava muito desse item, mas sabia que era muito roubado. Era metade do HP.

1 Curtida

Essa é uma daquelas coisas repetidas tantas vezes que vira verdade se nunca ter sido. O problema das dailys que não era problema. Sabe porque teve tanta dailies? Porque não tinha tanta dailies… MOP Não tinha mais dailies que outras expansões, foi um mito criado e repetido.

Até MOP existia uma limitação de quantas dailies se podia fazer por dia. Haviam 50 dailies, mas você só podia fazer 25 por dia. Os players reclamavam porque queriam fazer tudo no jogo. A Blizzard retirou a restrição e os players reclamaram porque tinha muita dailies pra fazer :stuck_out_tongue:

Agora, não ter o que fazer em MOP além de dailies e ilha perene? Nenhuma exp trouxe tanta novidade como MOP: Challenge Mode, Cenários, Batalha de Mascote, Dailies, Fazenda. Se MOP não tinha nada além de Dailies nenhuma expansão de wow teve nada, mop tinha o que todas as outras tinham e um pouco mais…

5 Curtidas

Na minha opinião, todas as expansões tem os seus defeitos. Estou no wow desde BC e de la pra cá daria pra enumerar vários defeitos de cada expansão. Acho que o que faz uma expansão realmente boa é o seu conteúdo e longevidade. Pra mim WoD foi pessimo nesse quesito, nao tinha muito conteudo pra ser feito. Bfa também peca em varios quesitos, mas consigo me divertir mais do que em WoD, e ainda vamos ter o patch 8.3.

Dessa vez fico com Bfa, mas pra mim Legion sempre sera a melhor.

2 Curtidas

Nenhuma fé mais nessa empresa. Só dei resub e to falando por aqui por conta da montaria dos 15 anos. Não lamentei porque paguei o mes por gold, mas joguei cerca de 2 horas so pra pegar ela. To esperando meu tempo de jogo acabar

Com tanto jogo bom sendo lançado eu não vou perder tempo com wow. Olha essa grande merda que é o patch 8.3.

Espero que essa galera vidrada em wow de uma olhada no TGA mes que vem pra ver se pesca algo de bom pra sair desse mundo merda da blizzard de vez em quando

2 Curtidas

Isso eu concordo e muito. A mesma ideia pode ser aplicada aos:
-Titanforged dos equipamentos: eu entendo a ideia de pegar os equips Bis da spec, mas agora correr atrás de um possível melhoramento que é roleta-russa para mim é mt doença, você não precisa disso. Caiu o equip Bis é tuas habilidades que vão lhe ajudar a passar o conteúdo nível Mytic, qquer melhoramento de 0,0001% é trivial. Se vc é apenas um player AOTC HC então nem deveria reclamar disso pq jamais será necessário.
-WQ: a galera cisma com algo que em vez de ser uma diversidade de opções de quest a serem feitas 3-4 em até três dias e ganhar 1500 da reputação, quer sair limpado o mapa para ganhar uns 75 de reputação a mais pq parece que Azeroth vai ser explodida se esperar uma semana a mais pela vinda do emissário novamente.

Tem outros exemplos, mas no fundo tem uma galera extremamente ansiosa e que não pensa pelo lado fácil, aí depois se estressa e fica de mimimi. Sei que nesse post vou ser hateado, mas se existe um meio mais fácil de conseguir algo e não depender de loteria ou mt esforço vai lá e faz. Uma semana extra nunca fez diferença alguma.

Edição Especial: tem conteúdos que a Blizz realmente apela no “boring” a exemplo a reputação do ShaoHoo, mas como eu sei que na próxima expac vai ficar easy de matar os mobs e ela em sí não tinha nada relevante para expac vigente (MOP na época), eu espero e em uma futura expac vou lá e faço a festa e ganho uma nova mount. Novamente, espero e ao final tenho o mesmo resultado, só que sem aborrecimentos.

3 Curtidas

Sei lá para mim o maior problema de BFA é o upe até o 120 que é bem chato, fora o farm de reputação para as raças aliadas e voo que tbm é bem chato.

Já WOD na minha opnião foi muito bom, o problema maior foi a gente ficar muito tempo preso na guarnição.

MOP na minha opnião foi a expansão que menos joguei, e a que menos gostei.

1 Curtida

Conforme a opinião de muitos daqui, vejo pontos fortes e pontos fracos em todas as expansões que pude jogar…

A jogabilidade de algumas classes sofre bastante dependendo de algumas expansões, onde me cito de exemplo, jogo apenas de DPS com paladino, rogue e DK, e em certas expansões, alguns personagens sofreram bastante para “brincar”.

Acho que a fama do WoD e BfA foi pela história com muita incoerência, onde um jogador novato, pouco se importaria, já para alguém com um pouco mais de conhecimento, achou muita coisa estranha.


Nisto, deixo um argumento: Se você pegar os mobs, boss de raid, efeitos de habilidades e classes e trocar todos por um modelo genérico (skin genérica, sem textura, por exemplo), você nota que as mecânicas continuam parecidas através dos anos. O problema é sua mente fantasiando sobre o motivo do seu personagem estar fazendo aquilo. É este tipo de coisa que te incomoda quando você morre para javali genérico ao invés de um mob raro com 15x mais HP que você.

Nestes argumentos, cito que por causa de história, BfA me ofendeu mais que WoD.

Estragaram uma das personagens que mais gostava e fizeram outros ganharem destaque sem motivação convincente…

1 Curtida

As duas expansões tem mais coisas em comum que pensamos. BFA é apenas o apice do que começou em WOD. Em WOD foi quando a Blizard mudou sua filosofia de jogo, quando ela qus simplificar o jogo e tornou a gameplay mais padronizado, exatamente quando tivemos a saida de Ghostcrawler e mudanças na equipe. WOD foi o início dos problemas que temos hoje, por isso BFA é pior é a conclusão de tudo de ruim que começaram em WOD

GAMEPLAY
Eles começaram a destruir o gameplay das classe em WOD, mas como era o início o impacto foi muito pequeno, ainda tínhamos os conceitos de MOP. BFA foi quando eles conseguiram o que queriam, gameplay simples e chato

LORE
WOD tem um LORE ruim, devido a viagem no tempo que é sempre complicado, mas a história foi bem contada, corrida mas bem contada. BFA a história é uma zona, forçada

DUNGEONS
WOD teve boas Dgs, as Dgs de BFA tem um problema séria: MDI. A Blizzard fez DGs pensando nos campeonatos e não nos jogadores, ela pensou noa afixos, por isso temos tantos grupos de trash, pq em Mítica+ e MDI o que importa não é boss é trash.

NOVIDADES
As guarnições foram ruins, não pelo conceito mas pela maneira que fizeram. Warfronts e Expedição tejm problemas de conceito. WAR-Front PVE?! Cenário, que já era simples, simplificado?

WOD ainda é uma expansão mais elaborada e com momentos bons de lore, que foi cortada ao meio. BFA é uma expansão que não bem planejada, não foi bem executada e tem um péssimo LORE.

4 Curtidas

Aí eu discordo, eu raidei mitico no legion, na propria expac havia mecânicas muito diferenciadas entre as raid, isso que os mais antigos do meu core falaram que legion pecou em diversidade, que era a expac do soak, mas, eu já estava maravilhado com a complexidade. Um beijão para minhas queridas Sisters of the moon de ToS, quase deu disband na guild.

6 Curtidas

Mais uma coisa que gostaria de dizer, as masmorras e raides do WoD são as melhores do jogo na minha opinião. Foram muito bem feitas, com uma excelente temática e ótimas mecânicas.

5 Curtidas

Sou jogador casual, no máximo RBG e LFR… Acredito que por isso tenho essa impressão. Mas nas míticas a coisa deve ter mudado…

Mas de fato, puxando registros antigos na memória, lembro de mais movimentação, mesmo no LFR…