E a batalha é: WoD vs BfA

Nunca achei que fosse chegar a esse ponto, mas, eu realmente acho que WoD é melhor que BfA, sendo assim, essa última expansão na minha visão tomou o posto de pior expansão da história, o patch 8.3 tem que ser absurdamente bom pra tentar reverter essa situação, mas por enquanto, ao meu ver, o título é de BfA.
E vocês, o que acham?

19 Curtidas

Acho que um patch não vai salvar todo o resto ruim.

Tirando o up que de kultiras que achei legal todo o resto é ruim de engolir.

A sensação é que prometeram uma coisa e entregaram outra.

Sabe aquela sensação de quando vc compra um ps4 pró pela internet e recebe um tijolo?

é isso que eu sinto.

1 Curtida

O pior disso é ver que ambas tiveram boas ideias e temáticas, mas no fim acabaram sendo só o WoD e BfA mesmo.

2 Curtidas

Eu gostei da expansão, tem muita coisa legal. Só senti falta de uma gameplay mais lenta, pra dar aquela curtida melhor em todo o conteúdo, parece que tudo passa muito rápido. Mas ai vai de cada um, eu gosto de jogos mais lentos

1 Curtida

Eu acho BFA melhor que pandaria.

7 Curtidas

Eu concordo.

Não acredito q um patch vai salvar a expansão. Estou a um tempo sem jogar pela primeira vez em anos e não estou sentindo falta, realmente.

WoD eu curtia o pvp, as raides, e até a lore.

2 Curtidas

Eu gosto bastante de Pandaria, eu acho que é minha expansão preferida, eu fico entre ela e o WotLK, mas esse último só joguei em private.
Agora quanto a Draenor, uma das coisas que eu adorava era a guarnição. O problema foi que a gente perdeu um patch de raid para tê-la, caso tivesse tido esse patch junto da guarnição, acredito WoD teria sido uma das melhores expacs.

5 Curtidas

Wod foi muito melhor que bfa

(Mas para mim legion foi a pior coisa já feita desde os gnomos)

9 Curtidas

pelo o que eu me lembro eles prometeram uma penca de coisa para as guarnições, que elas iriam evoluir conforme a expansão fosse rolando e até teria batalha naval.

mas não foi isso que rolou no fim.

Mas a ideia ter uma base e que vc comandasse era massa.

3 Curtidas

Eu dificilmente odeio uma expansão ao extremo, acho que todas estão dentro do esperado. Nunca baixando da linha do inaceitável ou passando a linha do genial.

WOD ganhou uma alcunha que muita gente nem sabe o motivo de não gostar da expansão, porém viu tanta gente reclamar que vai na onda.
Problema mais gritante do WOD foi nos bastidores, onde os devs se perderam em algum momento do MOP para WOD.

Mas se analisar friamente, wod teve varias coisas bem melhores que outras expansões.
Sistema de level do WOD é o melhor até hoje, rápido e preciso. Profissões funcionavam por toda expansão e tinha uma baita relevância para a jogabilidade e no jogo. Farm de gold foi de longe o melhor da historia do jogo. Sistema de compra de itens PVE e PVP, Sistema de catch up, o pvp era de longe o melhor sistema já introduzido no jogo e a Guarnição.

Se colocar esses pontos diante de outras expansões o WOD leva tranquilamente, porém como a expansão ficou estigmatizada para a comunidade a blizzard preferiu ignorar tudo que a expansão teve de interessante.

10 Curtidas

Eu parei de jogar wow por causa da pandaria, simplesmente não tinha NADA para se fazer, eram umas 4hrs fazendo daily quest e 1 dia para dar clear nas dg heroic, eu não sei o que veio nos patch finais da expansão mas para mim pandaria foi tão ruim que me fez dropar um jogo que eu jogava desde o vanila.

2 Curtidas

WoD me tras algumas recordações boas, e upar nele foi muito bom.
Mas BfA é bem melhor no desing e arte, trilha sonora.

Difícil achar qual é o “menos pior”. Todos tem um espacinho dentro de minha raiva e frustração.

A sensação que tenho é que BfA foi confuso, cheio de coisas e esse tanto de coisa não sincronizou com nda. Já WoD me dá um uma sensação de vazio, que não tinha nada, mas o pouco que tinha funcionava de algum modo.

7 Curtidas

Pra vc ver né… e tem gente que fica reclamando que hoje em dia não tem conteúdo… no pandaria antes da ilha perene só era dally quest

8 Curtidas

Hoje em dia eu tenho a teoria que para uma expansão ter sucesso ela tem que ter o mínimo possível… quanto mais coisa tem o pessoal reclama…
As “melhores expansões” não tinham nada de conteúdo comparada com as de hoje

4 Curtidas

Voltei a jogar a uns dois meses e já to de saco cheio de BFA… isso se deu a ser obrigado a farmar reputação para libera o voo.
Serio quem deu a ideia do mapa de narjatar… Ir a pé por aquele mapa é uma desgraça… a cada dez passos tem mob pra agraa, o terreno é todo de caminhos bisonho, você que ir para um canto se pegar a curva erra da de cara com base das nagas elite… fala serio. BFA na minha opinião ta no pódio das piores!

2 Curtidas

Narjatar é bem ruim mesmo, quer dizer tem aqueles malditos seguidores que saem agrando mobs aleatoriamente e te deixam em combate, e vale dizer que o mapa é cheio de add então quando tenta fugir acaba agrando mais.

4 Curtidas

Eu gostei das duas. Wod adorei , BFA pra mim só pecou em uma coisa. O grind, é massivo, essa ideia de artefato é legal, mas na prática é horrível. Hj em dia vc não joga mais pra se divertir, vc loga pra subir level de artefato. Tô feliz que os lendários estão voltando.

1 Curtida

Fico com bfa, pelo simples fato de eu esta jogando ainda. WoD me deixou tão enojado que larguei a exp no inicio da mesma e n voltei mais, msm o pvp funcionando bem.

3 Curtidas

Eu queria mesmo é que acaba-se com todo esse negócio de artefatos e lendários…Era tão bom quando era algo simples, apenas pega o novo item na RAID e pronto…

3 Curtidas

BfA não é ruim, é que ela veio depois de uma das melhores expansões que esse jogo já teve: Legion. Sinceramente Legion, pra mim vc é DEUS.

4 Curtidas