Duvida: Raça aliada e mudança de raça

Sei que se vc tem 1 personagem lvl 120 e muda de raça para a uma das raça aliadas fica sem a armadura de transmog da raça, toda via eu tenho um personagem lvl 105 e pelo que entendi se ganha o transmog no lvl 110 então existe a possibilidade de fazer a mudança de raça e upar até o lvl 110 com esse personagem e ganhar o transmog ?

(Chrystoffer) #2

Não… Não importa em qual level você utilize. Se utilizar o boost não vai ganhar o transmog. Precisa upar do levei 20 até o 110, sem utilizar o serviço.

Nesse caso posso ver que você perguntou sobre troca de raça. Só para esclarecer, você não receberá a Armadura Tradicional se:

• Você usar o Upgrade de Personagem
  • Você comprar uma Mudança de Facção ou Mudança de Raça para esse personagem
  • Você ganhar níveis com os bônus do Recrute um Amigo

Espero que isso ajude!

Obrigado pelo esclarecimento.

Possuo uma duvida semelhante, já tenho um char troll 120 e um char mag’har 111 com a “Armadura Tradicional” desbloqueada. Aqui fica minha duvida… se eu alterar a raça da minha troll pra uma mag’har, esse char terá acesso ao trasmog “Armadura Tradicional”?

(Chrystoffer) #6

Não… Para pegar tem que upar um chat novo.

Até onde eu sei, se você upou sua maghar do 20 ao 110 você ganha a armadura histórica, a partir daí TODOS seus personagens da raça orc maghar PODEM utilizar a armadura histórica, uma vez que você já habilitou a armadura para a conta. Caso você mude sua trolesa para orquisa maghar, você pode utilizar sim, já que você tem a armadura habilitada.