Duvida: Raça aliada e mudança de raça

Sei que se vc tem 1 personagem lvl 120 e muda de raça para a uma das raça aliadas fica sem a armadura de transmog da raça, toda via eu tenho um personagem lvl 105 e pelo que entendi se ganha o transmog no lvl 110 então existe a possibilidade de fazer a mudança de raça e upar até o lvl 110 com esse personagem e ganhar o transmog ?

Não… Não importa em qual level você utilize. Se utilizar o boost não vai ganhar o transmog. Precisa upar do levei 20 até o 110, sem utilizar o serviço.

Nesse caso posso ver que você perguntou sobre troca de raça. Só para esclarecer, você não receberá a Armadura Tradicional se:

  • Você usar o Upgrade de Personagem
  • Você comprar uma Mudança de Facção ou Mudança de Raça para esse personagem
  • Você ganhar níveis com os bônus do Recrute um Amigo

Espero que isso ajude!

Obrigado pelo esclarecimento.

Possuo uma duvida semelhante, já tenho um char troll 120 e um char mag’har 111 com a “Armadura Tradicional” desbloqueada. Aqui fica minha duvida… se eu alterar a raça da minha troll pra uma mag’har, esse char terá acesso ao trasmog “Armadura Tradicional”?

Não… Para pegar tem que upar um chat novo.

Até onde eu sei, se você upou sua maghar do 20 ao 110 você ganha a armadura histórica, a partir daí TODOS seus personagens da raça orc maghar PODEM utilizar a armadura histórica, uma vez que você já habilitou a armadura para a conta. Caso você mude sua trolesa para orquisa maghar, você pode utilizar sim, já que você tem a armadura habilitada.

1 Curtida