Dúvida quanto ao novo leveling

Olá pessoal!

Estou voltando a jogar há pouco tempo e uma dúvida surgiu no que diz respeito ao novo esquema do leveling. Criei este warrior pra upar e pegar as manhas de novo e a dúvida que surgiu é o seguinte: eu terei que escolher entre BC ou WotLK pra fazer? Eu não posso fazer sequencialmente como antigamente? Por exemplo: se eu escolher BC e terminar BC, quando eu for para Northrend eu não conseguirei aproveitar o leveling pelo fato de o meu level ser o máximo escalonável lá que no caso é 80. Ou eu consigo aproveitar o leveling lá também?

Grato desde já! :smile:

Com o novo scaling você pode fazer os mapas da TBC e WotLK na ordem que quiser, e inclusive pode ater alternar entre os dois, não tem que “escolher” um. Mas após o nível 80 os mobs não escalonam mais e nem a xp das quests. Então caso você goste de fazer um mapa estando acima do nível dele, sim dá pra aproveitar tudo. Caso contrário, não.

1 Curtida

Ahhh saquei, mas quando eu terminar, por exemplo, toda Outland eu já estarei nível 80, portanto eu não irei aproveitar o leveling de Northrend pois já estarei 80 certo?

É tipo nessa linha de raciocínio mesmo. Sem herança talvez acabe outland lá pelo 76~78. Full herança chega no 80 antes de fechar todos os mapas.

1 Curtida

Ahhhh muito obrigado brother!!! <3

sem querer invadir o seu post amigo, mas e que procurei mais que tudo pra fazer um post e nao achei, eu gostaria da ajuda de voces sou novo no wow, e minha guilda recomendou fazer do nivel 117 ao 120 expedição so que ate entao busquei ajuda pra fazer, mas acho que estao meio ocupado, fui ate a mesa, ativei o modo pvp em orgrimar… mas qnd chego na mesa nao aparece as duas espadas, pra procurar a expedição… alguem por favor consegue me ajudar ?

na outra conta estou nivel 117 na qual quero fazer a expedição