[Dúvida] DPS baixo com off spec

Olá pessoal, boa tarde.

Minha dúvida é a seguinte: Normalmente eu jogo de Tank, com off spec DPS. Porém o meu dano como DPS off spec é muito inferior ao dano de outros personagens meus que tem DPS como spec principal. Por exemplo, jogo de Tank de Death Knight e Druida, mas quando troco pra DPS, meu DPS fica em torno de 8~11k, enquanto que quando jogo de Warlock Afliction ou BM Hunter (todos com aproximadamente o mesmo ilvl) consigo consistentemente 20k de DPS em single target. Nos personagens que jogo como DPS off spec, eu tenho equipamentos de azerita com os poderes lá (Traits) de DPS. No maximo os trinkets eu não tenho uns muito bons de DPS, mas imagino que isso não daria uma diferença tão absurda assim… Enfim, se alguem souber o que que eu estou fazendo errado me avise por favor =).

Tu precisaria especificar mais.
ILV, spec (não role), se tem os traits corretos, essências bis da spec no máximo e afins.

Pra questão de traits, talentos e etc, eu sigo os guias do icy-veins, então acredito que estejam corretos. O ilvl dos personagens estão entre 410 e 420. A spec de dps do druida é Balance, e do DK é Unholy. PS: no caso de druida balance, eu já joguei de Balance como Main um tempo atrás, e eu conseguia dar um bom DPS, mas como off spec a coisa não flui…

Balance não sei tanto, mas Unholy é bem complicado.
Tenta dar uma olhada nós guias do Wowhead e conferir se bate as informações com o Icy veins.
Fora isso, tem o Bloodmallet.com para tu verificar o peso dos traits, tanto em single quanto em multitarget (depende do conteúdo que tu quer fazer), isso também vale pro breakpoint dos atributos secundários.
(Por exemplo, depois de um certo ILV, no meu guerreiro fúria a prioridade deixa de ser haste e passa a ser crítico e maestria).
Also, se as essências de DPS não estiverem Rank 3 (grande maioria) elas perdem muito do potencial.
E lamento informar, o trinket tem também uma influência maior do que eu gostaria. A variação de DPS situacional pode chegar a uns 5K (médio)…
Da uma checada nisso, qualquer coisa tento te ajudar com informações mais precisas.