Dúvida de hunter ( Aljavas)

Oi comunidade, tudo bem?
Tenho um dúvida, como hunter gostei muito dos arcos de legion, as aljavas, trouxeram imersão. Porém, não as encontrei em BFA :frowning:
Não quero ser mais um poste de choro, acho que é mais um pedido: traga nossas aljavas, Blizd. Todo e qlq detalhe, desde um cinto com bolsinhas, é bem-vinda, aliás, sinto que tecido precisa urgentemente de imersão, não há muito ali que traga realidade visual.
Obrigada, desde já

21 Curtidas

Realmente um ótimo pedido!

4 Curtidas

Não so Aljavas como livros de pala, bolsas de rogue e outras coisas cosméticas.

Uma pena que eles tão prometendo isso des de WoD. Eu ja perdi a esperança de lançarem algo do tipo

8 Curtidas

Né?
Gostei da sugestão, fica meu like e também meu apoio… <3

7 Curtidas

É fato. Hoje pra se ter uma aljava você tem que jogar de MM e colocar o trasmog da Thas’dorah (artefato da spec). A Blizzard precisa criar artes de aljavas que surjam automaticamente no momento que o jogador equipe um arco, como fizeram com Artefato do Caçador. As artes das aljavas já estão in-game (inclusive aparecem em VÁRIOS NPCs), falta coragem dos devs de colocar um attchament nos arquivos dos arcos pra vincular a arte das aljavas que existiam antes do Cataclysm, só pra efeitos cosméticos.

10 Curtidas

Lendo os comentarios de vocês, eu fico imaginando: Como WOW seria se no lugar de REMOVER elementos RPG, o contrario tivesse acontecido, e eles tivessem investido piamente nisso. Teriamos tanto isso quanto provavelmente armas de arremesso, teriamos vinculos de equips, sem falar nos meus tão amados elementais.
Pega esse exemplo ai, ter a aljava que acrescenta dano magico de fogo (por exemplo) as flechas.
Nossa velho, que SONHO seria jogar um game assim.

5 Curtidas

Seria legal tbm, mas estamos falando de algo apenas cosmético, não utilitário. Se já ta difícil colocar como cosmético, imagina com elementos RPG.

6 Curtidas

Tbm seria legal ter as bolsas de munição pra quem usa carabina. É uma pena não ter nada disso. Eu queria ter o livro de paladino, seria massa d+

3 Curtidas

A comunidade tem pedido por elas há anos, pois existiam antigamente. Caçador era minha classe preferida, mas também não gosto de um arco vazio nas costas, eu uso bestas justamente pela falta delas.

Gostaria que fizessem modelos bonitos e simples para os personagens, tanto de arcos, quanto de aljavas, porque as do Legion não eram legais na minha opinião.

Mas imagino que, como sempre, a Blizzard não irá nos ouvir.

5 Curtidas

Adoraria uma opção de aljava, sem duvida
Pode ser no lugar da capa ou parte de todos os arcos e bestas