Duração da transferência de personagem

Olá. Não sei se foi postado algo assim, mas eu procurei e não encontrei.

Queria saber quanto tempo posso esperar para reivindicar minha transferência de personagem. Quero esperar pra ver como meu server (Thalnos) vai ficar depois do povo transferir seus personagens, e se continuar lotado irei transferir também. Meu medo é eu esperar e a transferência expirar.

Outra coisa, se eu esperar até depois do server destrancar e já tiver alguém com meu nome, eu ganho uma mudança de nome ou algo assim? Como ficaria?

Thalanos e Incendius só vão poder transferir pro servidor Netherwind.

ht tps://pt.classic.wowhead.com/news=294891/classic-free-character-transfers-for-us-realms

(Junta o h t t p s)

Uma dica para quem for colocar link e ainda não pode: coloque como texto pré-formatado (Texto pré-formatado)

De fato, os servidores de transferência são pré-estabelecidos, mas não foi isso que eu perguntei. Eu perguntei quanto tempo eu posso esperar até fazer a mudança, e o que iria ocorrer se eu fizesse a mudança depois do primeiro dia e tivesse alguém com meu nome.

Obrigado mesmo assim!

Cara, a própria blizzard falou que pode encerrar transferência gratuita a qualquer momento que ela julgar que o server de destino já tá cheio suficiente. Então assim, se vc quer transferir, eu faria rápido.

O Pagle, onde eu jogo, ontem pela primeira vez ficou sem fila, eu acho que por conta dessa transferência. ou seja, é possível que as filas no thalnos reduzam muito tb.

quando transfere aparece a tela pra vc mudar o nome.

Se já houver uma pessoa com o seu nome no servidor de destino vai aparecer uma sugestão pra vc trocar o nome do seu personagem pq já tem um criado com o mesmo.

Thalnos não tem filas mais, a população aqui caiu muito, agora só fica com POP MEDIO, se continuar vai cair pra POP BAIXO…

Os Latinos estão saindo em massa, e os Brs aos poucos, mas não para de sair.

Sábado a noite peguei fila de 600 pessoas.
Pop baixo ?
Kkkkkkkk’ Blza.

1 Curtida

é sábado a três semanas atrás eu tbm, mas to falando dessa semana amiguinho.

Ta duvidando? , vai agora e olha a situação do reino, a três semanas atrás já tinha fila, agora ta em MEDIO.

Acha mesmo que ta a mesma coisa ?