Dublagem do anduin errada/trocada na raid

Bom dia, gostaria de relatar aqui que desde o inicio do patch 9.2 que a dublagem do Anduin na raid está trocada, ele apresenta a voiceline do anduin purificado do controle mental do jailer, até poucas semanas atrás eu achei que era pra ser assim, pois era pra ser algo como o anduin tentando se comunicar com a gente enquanto lutava sobre o controle do jailer ou algo do tipo.

contudo, após concluir a questline do julgamento da sylvanas, e ir visitar o anduin na sala do juiz, vi que a voiceline dele no dialogo com o genn não batia com o que ele estava falando em texto, alem de ser a voz do anduin dominado pelo carcereiro.

Na hora eu achei que provavelmente meu jogo estava com algum arquivo de audio corrompido ou trocado, e reparei meu jogo, o que não adiantou.
Resolvi desintalar e reinstalar e tb n funcionou.
Só então eu comentei com o pessoal do meu core, e os que jogam em portugues tb me confirmaram que os audios dele estão trocados.

Gostaria de pedir que resolvessem isso, pois amo a localização do jogo para o pt-br e amo a dublagem do jogo, e ter que continuar passando por um erro desse com esse tempo de duração do patch é horrivel.
Obrigado pela atenção.

4 Curtidas

Olha aí que atitude bacana, o cara identifica uma possível falha e comunica aqui no fórum. Muito diferente de alguns haters que ficam mimisando.

2 Curtidas

Muito bacana sua iniciativa, cara.

OFFTOPIC
Aproveitando a oportunidade para zuar, como todo bom BR:

Sério que você desinstalou e reinstalou o seu jogo por causa do Anduin? Aahsyahsuahhs

1 Curtida

Pensei a mesma coisa, mas fiquei acanhado em falar.

1 Curtida

Já se passou 1 mês desde que eu postei aqui, já nem sei quanto tempo nós temos de patch, e a dublagem continua trocada

3 Curtidas

e provavelmente vai continuar assim…

talvez tenha sido um erro, e o dublador n fez essa parte e esta com a agenda lotada, ou a blizzard que não liga mesmo kkkk

não foi um erro do dublador, pois como eu disse, a dublagem do anduin na sala do juiz com o genn está com a voz malefica do jailer e as falas da raid, enquanto que na raid ele está com a voz normal e as falas q ele deveria falar pro genn, isso ae é erro da blizzard.

1 Curtida