Dracthyr poderia ter outras classes clássicas!

Olá a todos gostaria de aproveitar o espaço pra expor um pensamento e um desejo, no caso, porque os dracthyr só teremos evocador ??

de acordo com o que li na internet os dracthyr foram criados por neltharion como soldado ideal, mas nenhuma força militar se constitui de mago e curador, por isso se deve incluir mas algumas classes clássicas inicialmente …

Guerreiro seria uma boa escolha, o famoso cavalheiro Dragão
Caçador seria viável , Xamã acho que poderia ser incluída pois vi que teremos dragões elementais ou Não
Ladino seria a opção de couro, as demais poderia ter no futuro ou não
Mago com certeza , as outras de tecido no futuro.

acho que ainda da tempo …

2 Curtidas

Eles são o soldado perfeito, no caso eles tem o poder de cada revoada deixando eles mais poder mágico, por isso não tem força física fazendo qualquer classe não mágica inviável

5 Curtidas

Eu acho que eles podem explorar isso no futuro mas no momento eu vejo mais pelo lado de economizar tempo na produção pra lança-lo a tempo.

4 Curtidas

Já foi confirmado mais de uma vez que não vai ter outras classes para Drachtyr, somente Evoker.

Próximo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

teve uma entrevista com um dos dev e ele disse que no começo vai ser só evoker mais depois eles podem liberar para mais classes.

Teve uma entrevista tbm falando que todas as raça iam ter set de raça, e como tah?

Então se for ter algo, pode botar anos ai, não vai ser agora.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Já morri de tanto ler isso

Teve uma entrevista do Ion dizendo que iria deixar as reputações account wide em Legion.

Teve uma entrevista do Ion dizendo que as guildas seriam reformuladas.

Teve uma entrevista…

7 Curtidas

Até gnomo pode ser warrior e lagartixa não…

5 Curtidas

Mano, os calango tão isolados a anos, eles ainda não tiverem contato com as raças externas a sua ilha, então não tem como terem aprendido sobre as classes existentes, só tem o estilo de luta próprio. Num futuro próximo eles podem aprender, simples. Senta lá, a exp nem foi lançada ainda.

4 Curtidas

Acho que, de início, faria sentido eles poderem ser pelo menos Magos e Druidas tbm.

Acho que são classes muito ligadas aos dragões, principalmente os da revoada azul que tem um grande domínio de magia arcana e a revoada esmeralda que usam energia da vida e são tecelões do sonho.

Mas faz sentido eles serem lockados com Evoker já que é uma classe extremamente nichada e feita especialmente pra eles, já que o conceito de evoker é vc usar a magia de todas as revoadas como se fosse mage e druid em uma classe só.

Eu só acho que dragão tem um conceito muito amplo pra se limitar a uma classe mágica só, deveria ter algum tipo de guerreiro tbm, algo como Dragon Knight, seria massa.

4 Curtidas

Isso não é um bom sinal, o treco não tem nem beta e o povo tá reclamando até da cor da unha do dedo anelar do pé direito da Alextrasa

1 Curtida

Dracthyr tinha que ser deletado do WoW.

2 Curtidas

ate agora só tem poder de 4 revoadas, pq não tem da revoada negra ???

2 Curtidas

Neltarion não gostava dele mesmo

Bom acredito que não precisa de muito treinamento pra ser guerreiro, basta um porrete e esmagar o crânio inimigo, e se vivem em uma sociedade cada um tem suas funções, com certeza eles terão profissões disponíveis e caçador é uma profissão além de classe jogável…

Na minha opinião perderam a chance de criar um tank que usasse malha

2 Curtidas

com certeza mas iam ficar de mimimi dizendo que toda classe que fazem é tank (sim ja li isso)

2 Curtidas

Mimimi sempre vai ter, nem jesus agradou todo mundo

1 Curtida

Concordo só fazem classe tank, por mim tem que colocar tank em algumas classes antigas

1 Curtida