DPS, atributos... e dúvidas!

Oi pessoal, Eu jogo de Monge - Andarilho do Vento, e atualmente ando adicionando e upando meu equipamento Bêntico. Porém, gostaria de um conselho, pois talvez meu DPS não esteja como eu quero ou como deveria ser (eu acho), ainda mais que estou começando a fazer as Masmorras Míticas e esse detalhe do dano seja algo que esta me chamando atenção.
Alguém sabe ou há uma Masmorra ou Raide específica que eu possa aumentar conseguir itens que eu aumente ainda mais minha Agilidade? Pois me incomoda bastante ver meu Vigor acima dele. Acho ter vigor magnífico, mas me sentiria mais feliz se a Agilidade sobressaisse a ele. :smile:

Eu sei que atualmente, pelo que eu estou vendo, a opção mais viável seria upar as Bênticas, juntos com o sistema de Azerita e seus derivados. Isso é verdade?! Se for, tudo bem. Também estou dando prioridade a equipamentos com Engastes, e quando consigo, encanto equipamentos.

Outra coisa é a Velocidade. Eu gostaria muito de poder aumentá-la. Porém, conseguir que venha como atributo nos equipamentos que pego, esta sendo um pouco complicado (Eu precisaria ir comprando Bênticas até que venha atributos que eu deseje de fato, é isso?). A Versatilidade eu estou tendo sucesso, esta me dando um trabalhinho, abdicando de algum outro atributo de vez em quando, mas indo…

Oi Soloh, então, respondendo a sua primeira dúvida sobre como fazer com que a agilidade seja maior que o vigor, isso nunca vai acontecer. Se você parar pra ver seus itens, todos eles tem o vigor muito maior que o status primário (agilidade no seu caso), isso acontece com todas as classes e especializações, então só desencana.

Sobre os itens bênticos, eles são muito poderoso por conta dos seus efeitos especiais, por isso alguns se sobressaem mais que outros.

Infelizmente não posso adicionar links aqui nas respostas, mas digitando “windwalker benthic bis list” no google você acha facilmente um guia ou lista de quais bênticos são os melhores pra você, também pode dar uma olhada no site “warcraftlogs” pra ver quais itens e builds os melhores monges do mundo estão usando.

Lembre-se que para um item bêntico ser o seu BIS (best in slot / melhor item possível) ele precisa ter um efeito secundário específico, um engaste para colocar uma gema e que você o aprimore até o ilvl 425 com as [Pérola de Mana Prismática] (moeda de Nazjatar) e que só vale a pena você usa-los dentro da raide atual “Palácio Eterno” ou no mapa de Nazjatar.

Sobre o status “velocidade”. Como você mesmo disse e deve ter percebido é complicado ter um item relativamente bom que tenha velocidade, isso acontece porque esse status “velocidade” só aparece raramente em itens que forjam. Por exemplo, um item normal de masmorra +10 vem com o ilvl básico 430, porém ele pode aleatoriamente ser forjado com ilvl adicional (máximo de 455 no patch atual), com um engaste para colocar uma gema (essa é a forja mais forte que você pode conseguir, pois atualmente as gemas tem muito valor nessa expansão) e com status secundários, como; velocidade, sorver e esquiva. Portanto o único jeito de você ter items com velocidade é dando muita sorte e fazendo masmorras, raides, world quests ou pvp sem parar até que você seja contemplado com um item forjado.

1 Curtida

Bom dia meu amigo, sobre os status preucure focar mais versatilidade e mastery pro PVS.Ou veratilidade e critito Pro pve. Olhe em cada masmorra para ver qual tem os itens q vc precisa, nao se preucupe tanto com agilidade,pos ela n faz tanto efeito quanto os statuus secundarios,. Depois de uma olhada no meu canal, ele é dedicado somente á monges. Dragøn TV.https://youtu.be/cHVXblNPHzE

1 Curtida