DPS, atributos... e dúvidas!

Oi pessoal, Eu jogo de Monge - Andarilho do Vento, e atualmente ando adicionando e upando meu equipamento Bêntico. Porém, gostaria de um conselho, pois talvez meu DPS não esteja como eu quero ou como deveria ser (eu acho), ainda mais que estou começando a fazer as Masmorras Míticas e esse detalhe do dano seja algo que esta me chamando atenção.
Alguém sabe ou há uma Masmorra ou Raide específica que eu possa aumentar conseguir itens que eu aumente ainda mais minha Agilidade? Pois me incomoda bastante ver meu Vigor acima dele. Acho ter vigor magnífico, mas me sentiria mais feliz se a Agilidade sobressaisse a ele. :smile:

Eu sei que atualmente, pelo que eu estou vendo, a opção mais viável seria upar as Bênticas, juntos com o sistema de Azerita e seus derivados. Isso é verdade?! Se for, tudo bem. Também estou dando prioridade a equipamentos com Engastes, e quando consigo, encanto equipamentos.

Outra coisa é a Velocidade. Eu gostaria muito de poder aumentá-la. Porém, conseguir que venha como atributo nos equipamentos que pego, esta sendo um pouco complicado (Eu precisaria ir comprando Bênticas até que venha atributos que eu deseje de fato, é isso?). A Versatilidade eu estou tendo sucesso, esta me dando um trabalhinho, abdicando de algum outro atributo de vez em quando, mas indo…

Oi Soloh, então, respondendo a sua primeira dúvida sobre como fazer com que a agilidade seja maior que o vigor, isso nunca vai acontecer. Se você parar pra ver seus itens, todos eles tem o vigor muito maior que o status primário (agilidade no seu caso), isso acontece com todas as classes e especializações, então só desencana.

Sobre os itens bênticos, eles são muito poderoso por conta dos seus efeitos especiais, por isso alguns se sobressaem mais que outros.