Download de Patches devagar quase parando

Pessoal, notei isso desde que lançou Diablo 4, e eu achava que era um problema só daquele jogo, mas não, isso está se estendendo ao world of warcraft tb: o download de patches está devagar, quase parando. Algo em torno de 50kb/s a 150kb/s.

Agora por exemplo o launcher está em “Initializing (231.15/492.47MB).” e está aumentando devagarzissimo. Um patch de 500mb aqui normalmente terminaria em alguns segundos, ja estou a minutos esperando

Alguma coisa estragou no servidor de voces pra patches. Arrumem por favor

Achei que era meu PC da Xuxa… Quarta feira foi quase 1 hora para baixar 500 MB , achei que era a Net TB… Aí fui vê na Battle Net, 120 kb ‘-’

Olá pessoal boa noite tudo bem

Tentem verificar no battle.net se o Largura de banda está ligado, se estiver desligue por favor e veja se melhora.

A algum tempo atrás eu fiz um tópico que fala um pouco sobre internet, problemas e bugs que pode ajudar. lá você vai encontrar algumas dicas de como trocar o DNS e realizar um flushDNS.

Então, esqueci de falar, o problema é generalizado. Tb achei que era só comigo, mas confirmei com outras pessoas que pra eles tb tá devagar quase parando. É algum problema pro lado deles, não nosso