DOT's não estão mais aparecendo abaixo do quadro do inimigo

Qualquer DOT que eu tento usar não aparece mais sobre o quadro do inimigo. Isso começou hoje, e já tentei várias soluções, sem sucesso. Tentei usar o bruxo e depois o druida, e os DOTs desses não estão mais marcados no alvo. Isso me prejudica por eu não saber mais se algum dos DOTs terminou, para relançar. Vi que essas habilidades ao longo do tempo estão causando dano no inimigo, mas não consigo mais vê-las. Os DOTs, buffs e debuffs estão sendo marcados no meu personagem, menos os que eu lanço nos inimigos.

Olá boa noite Hyjaya tudo bem!

Tente isso faz favor, dentro do jogo copie o comando abaixo e cole no chat e verifique se o damage volta aparecer

  • /console floatingCombatTextCombatDamage 1

Olá, tentei colar esse comando no chat do jogo, mas os DOTs ainda não estão aparecendo sobre o quadro dos inimigos.

Ok então tente esse faz favor

/console floatingCombatTextCombatLogPeriodicSpells 1

E caso mesmo assim o problema persistir, use o comando seguinte para fazer um reset total dessas configurações.

/console cvar_default

Com isso feito, já deve voltar tudo ao normal!

Caso ainda precisar de ajuda, é só avisar. :nerd_face:

1 Curtida

Infelismente não está dando certo, inclusive quando boto no chat esse último (/console cvar_default), aparece uma mensagem em inglês, que diz: “You do not have permission to perform that function”.

Por acaso estas a usar algum Addon para mudar a interface do jogo? se sim tente tira-lo apenas para testar faz favor.

Então, eu achei estranho que após algumas vezes que usei o /console cvar_default no chat, apareceu uma mensagem de que não é possível usar essa função por conta de um addon. No entanto, verifiquei se eu estava com algum addon instalado, e não estou, a pasta “addOns” está literalmente vazia, por isso achei muito estranho dar aquele aviso. Perguntei no chat se mais alguém estava com o problema, e alguém respondeu que o druida dele estava com o mesmo problema.

O mais estranho é que esse comando que te passei ele reset por padrão tudo que seja em definições alteradas por addon ou pelo usuário.

Sei que parece muita coisa mas a intenção é resolver o problema, tente isso abaixo.

OBS: aviso que isso vai resetar a interface por completo:

  1. Abra o gerenciador de tarefas (CTRL+SHIFT+ESC)
  2. Finalize os processos “Battle.net.exe” e “Agent.exe”
  3. Abra Executar (Windows+R) no teclado, digite: msconfig vá ate a aba Serviços, clique em Ocultar todos os serviços Microsoft.
  4. Nesta mesma aba vá em Inicialização de Programas e desligue tudo o que pode ser desligado e de Ok e reinicie a maquina.
  5. Navegue ate a pasta World of Warcraft e delete as pastas: Interface, WTF, e Cache
  6. Navegue ate a pasta Data e delete a pasta Indices.
  7. Abra seu battle.net na aba World Of Warcraft em Opções > Verificar e Reparar e aguarde o fim do reparo.

E por fim se continuar tente aquele comando que lhe passei.

Só complementando o que o Warreto disse, após fazer todos os passos dito por ele e ter testado o seu jogo, faça novamente o passo do msconfig só que dessa vez ativando o que foi desativado, pois pode ter programas que não possuem vínculo com World of Warcraft que necessitam que esteja ativado para funcionar corretamente.

Olá Lerachem muito boa a dica porém no inicializar (boot) do windows não a um programa especifico que fica inicializando com o sistema. Apenas quando abre o battle.net ele roda os executáveis para abrir o jogo.

Eu tentei resolver o problema em 3 dispositivos diferentes, sem sucesso.
Vale lembrar que eu estou no ptr, na versão que será lançada em menos de 24 horas, por isso o fato de ser o ptr não influencia, afinal, se o erro já está acontecendo no ptr, existem grandes chances de amanhã ele lançar com esse problema (se for realmente um problema do jogo em geral). Além disso, no primeiro dia do erro eu reportei 2 vezes, mas até agora nada mudou.
Fiz também um vídeo curto das resoluções do problema a partir do que você me indicou, para garantir que eu esteja fazendo tudo certo, e para melhor compreensão do erro: https://youtu.be/9Txl9nVxASM
Espero conseguir resolver o problema em breve, porque acaba sendo chato dizer que nada está funcionando.

estou com o mesmo Problema ow mas isso dai e um script run console cvar_
que ativa e desativa o recursos pessoas mas eu n lembro qual é

tem um que ativa e desativa guild /console UnitNamePlayerGuild 1 [ativar ver guild]
/console UnitNamePlayerGuild 0 [desativar ver guild] da mesma forma tem um /run C_CVar.SetCVar(" que ativa e desativa recursos pessoais que seria barra de HP MANA combo points buff debuffs na tela

to tentando achar, se alguem descobrir coloca aq pra gente ou se souber terminar o /run C_CVar.SetCVar("