Do que jogar na Season 2 de The War Within?

a pior merda que existe no wow é essa parada de meta, todas as classes e specs deveriam ser totalmente jogaveis e “competitivas”

Concordo. Todas deveriam ser, no mínimo, A. Mas a Blizzard é incapaz de fazer um balanceamento decente. Parece que isso se deve ao fato de que ela não separa o balanceamento de Raid, M+ e PVP. Qualquer mudança que ela faz se aplica a todos os conteúdos de endgame. Ela deveria tentar balancear separadamente.

Exemplo: Holypal está OP no PvP dessa season, mas, em M+, é medíocre. Soluçao: diminuir um pouco a cura e/ou utilidade no PVP (inclusive há talentos específicos de PvP que já facilitaria isso), e aumentar um pouco a cura apenas em instâncias de M+.

Ela também costuma ser extremista no balanceamento. Exemplo: ProtPal era de longe o pior tank no início da temporada (bem no comecinho msm) e o que ela fez? Buffou tanto que o ProtPal decolou para o meta e ficou OP, deixando os outros tanks para trás. Depois de algumas semanas, ela fez mais alguns ajustes, mas, ainda assim, continuou OP, ao ponto de que a grande maioria das composições para keys altas tinha apenas Protpal como tank.

Na minha opinião, o PTR deveria durar mais para que todas as classes e specs fossem testadas e balanceadas com mais cuidado. Assim, não precisaria fazer tantas mudanças extremas nas classes após o lançamento da nova season.

Todas são jogáveis.
Competitivas não por conta do meta kkkk.
Mas dá pra fazer qualquer conteúdo pve com qualquer classe do jogo.

Faltou f de falkior.

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo até amanhã.

Aí vc foi cirúrgico no comentário kkkkkkkkkkkkk
Mas se for F de falkior, vc poderá jogar com todas as classes do meta que não vai sair da +3 kkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Alguém sabe se o BM continuará com aquele enxame exagerado de pets no 11.1?

Que eu saiba sim. Hunter BM é dono do zoológico.

1 Curtida

Inclusive já peguei vários pets do tipo morto-vivo para combinar com o transmog da próxima season. Pra quem não sabe, para poder domar mortos-vivos tem que dropar um livro dos mobs de Maldraxxus.

2 Curtidas

eu tava pensando em jogar de conjurante, só que aquele dragão esquisito é muito feio… pelo menos as armaduras pqp

2 Curtidas

Apenas os verdadeiros Giga Chad conseguem jogar com Druida e Conjurante

1 Curtida

Eu tenho medo de Dracthyr.

1 Curtida

Decidi criar um mage fire